Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
williamxd17
#740323 caramba eu li alguns assuntos no blog delas é tipo coisa meio por cima e tall nada muito bem explicado!! agora eu recomendo ao pessoal aqui dar uma olhada sobre insegurança oque elas acham no blog delas vishh daki a pouco vae ter um anti-pua feminino kkk
Eduardo92
#740327 Velho, isso e ótimo!

Podemos detectar o que elas não gostam ( insegurança por exemplo e um ponto fraco meu ) e antecipar melhor suas atitudes, esse achado sobre "homem inseguro" me veio bem a calhar.

Obrigado pelo aviso e abraço!
Kaaos77
#740331 Durh. Isso exisste desde que o mundo eh mundo. Essas revistas capricho, titit jah enchem a cabeça das mulheres de como se deve ou nao agir, estamos engatinhando no sentido de seduçao, as mulheres estao a anos luz na nossa frente.
Maicon_Ferreira
#740574 KKKKK" Cara normal, Minha prima se iniciou nos estudos de sedução junto comigo, e eu já vi muito amigos meus PUAS tentando closar ela e se dar mal.

Ela é uma otima pessoa, e está sempre disposta a me ajudar, teve veses de eu querer uma gata da escola e pedir pra ela se tornar amiga dela e me encher de DVS sem falar que era minha prima. CATEI A GATA EM 3 DIAS KKKK'

E minha prima é bunita, acompanhada de um corpo nota 10. Ela sai, seduz os caras e brincam com ele e é muito fera em soltar shit test"s e responde-los ja ensino até um menino. =)

Enfim, é muito divertido pegar alguem que sabe o jogo que você joga. E que vença o melhor jogador.
Maicon_Ferreira
#740575 KKKKK" Cara normal, Minha prima se iniciou nos estudos de sedução junto comigo, e eu já vi muito amigos meus PUAS tentando closar ela e se dar mal.

Ela é uma otima pessoa, e está sempre disposta a me ajudar, teve veses de eu querer uma gata da escola e pedir pra ela se tornar amiga dela e me encher de DVS sem falar que era minha prima. CATEI A GATA EM 3 DIAS KKKK'

E minha prima é bunita, acompanhada de um corpo nota 10. Ela sai, seduz os caras e brincam com ele e é muito fera em soltar shit test"s e responde-los ja ensino até um menino. =)

Enfim, é muito divertido pegar alguem que sabe o jogo que você joga. E que vença o melhor jogador.
patrick_12
#740587 Caraca, valeu mesmo por compartilhar cara..
como amigo ai de cima falou, ja encontrei varias amigas do face que curtiram essa pagina tb!
Koster
#740592 Usem a arma delas contra elas aushua.
Vou dar uma olhada aqui se alguma garota fizer algo parecido desarmo ela aushua
moore
#740604 Olha, rodei o site quase todo, e mesmo as materias citadas aqui no topico, parecem mais com auto ajuda ou com um site que ajuda elas a se tornarem ainda mais submissas do que com P.U.A.

Mesmo as dicas para nos fazer ligar, para evitar se traida, para ser melhor na cama, para evitar brigas. Todas as dicas tentam tornar elas mais amaveis, atenciosas, flexiveis, soltas, e melhores para nós. O que tem ali não se parece nada com manipulação.