Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#336541 JOGO DE CARTAS MARCADAS

Alo galera PUA

To postando aqui um tópico que me destruía na adolescência, sofri muito com esse problema Era muito tímido, feio e sem moral com as mulheres, elas me olhavam como se eu fosse um fantasma elas olhavam pra eu de frente e não me viam, e o que acontecia eu queria ir pra festas me enturmar pra ver se as coisas melhoravam, e eu sempre caia num tremendo JOGO DE CARTAS MARCADAS;
mas o que e isso TYPE:

JOGO DE CARTAS MARCADAS

Nada mais e do que: quando vc e convidado a participar de uma festa de galera que vc conhece ou não conhece, paga uma quantia em dinheiro pra participar, e quem te convida diz q mulher entra de graça q vai ter mulherada e tals e ai vc compra o convite e vai.
Chegando lá vc vê, realmente algumas HBs e tals, mas na verdades estão todas comprometidas com os organizadores da festa e os mais chegados deles, ai se vc e tímido custa chegar em uma HB e toma aquele toco Monster, se vc e metido a pegador e tem 0% de AA, vai chegar em um monte de HBs e vai tomar uns 300 toco Monster “Epic FAIL” vai chegar em casa com o Inner Game em 00% e a AA em 100%.

Ou seja pode fuder total com o seu jogo, e vc não teve culpa nenhuma apenas foi vitima de uma emboscada, por isso Puazada, CUIDADOcom esse JOGO DE CARTAS MARCADAS.