Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#507382 È meus cafas, primeiramente não. Não apanhei de namorado de ninguém kk'

Estava eu domingo saindo do aeroporto , vi uma guria linda e fui abrir imediatamente ,mas de uma forma direct
depois de uma conversa, ela não queria me beijar falando que achava que tava gripada blablabla ( shit test? )eu nem liguei (não parecia)
e acabei closando..
resultado ? Estou eu aqui gripado! Louco para ir sargear e não posso :/

Toma! vai enfiar a língua na garganta de uma loira gripada!
- Amiga wing says;

Daora essa vida PUA né? T_______T

E ae? Que histórias de shit tests verdadeiros aconteceram com vocês?
Brigaram com quem?
Apanharam de quem?
Aconteceu o que?
Contem ae seus cafas!!!

Off topic:
Tudo aqui é Off topic , mas né..
Cara BRASÍLIA tá parecendo amazonas , chove todo dia pqp ¬¬'
@Off2 Vou aproveitar esses tempos ''off" para postar uns RC's e artigos
Alex Oliveira

Aprendiz

#507389 Lucas, toma uma vitamina C e reforce as boas práticas de alimentação. Isso vai acelerar sua recuperação e formação das defesas imunológicas.

Vejamos pelo lado bom: como as mutações do vírus da gripe normalmente são contagiosas a cada 12 meses, este ano você vai poder enfiar a língua na garganta das loiras gripadas sem paranóia!

Feliz 2012!
elliyazz

Aprendiz

#507525 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda bem que era só uma gripe
pena que as HB's que tem dst não saem dizendo por aí

usem camisinha!!!
asuhuaese

Criador do tópico

DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
Victorhumberto96 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Cara vc foi bem confiante que ela n estava ne !! isso e bom seja co
nfiante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

KSAOPSKAOSPK' Cara, eu JURAVA que era desculpa dela ou algo assim, não parecia mesmo que ela estava.. tipo NENHUM sintoma
e ela era bonita de mais para eu deixar passar assim, tinha acabado de chegar de viagem louco para ficar com alguém daqui :rolf

Alex Oliveira escreveu:Lucas, toma uma vitamina C e reforce as boas práticas de alimentação. Isso vai acelerar sua recuperação e formação das defesas imunológicas.

Vejamos pelo lado bom: como as mutações do vírus da gripe normalmente são contagiosas a cada 12 meses, este ano você vai poder enfiar a língua na garganta das loiras gripadas sem paranóia!

Feliz 2012!

skoapksaopskaopskaopskaopskaopsk'
Euri. enfim, obrigado pela dica cara, serão muito úteis;
irei fazer isso
Feliz 2O12 Para ti tabém
PachecoGyn

Veterano - nível 5

#508949 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rachei aqui cara...
Eu faria a mesma coisa que você, toma uma aspirina e vai pra luta

PS: Você não reparou naris escorrendo, voz estranha, ou algo do tipo?? kkkkkkkkkkk

Criador do tópico

DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
PachecoGyn escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rachei aqui cara...
Eu faria a mesma coisa que você, toma uma aspirina e vai pra luta

PS: Você não reparou naris escorrendo, voz estranha, ou algo do tipo?? kkkkkkkkkkk

Já estou quase recuperado amanhã já tem sarge ;D

Cara pior que não, nariz dela tava normal e voz também por isso achei que era mentira
Só achei estranho ela está meio "desanimada" :rolf