Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kelvindias01

Veterano - nível 2

#689694 Olá Puas!

Passando aqui pra deixar um alerta pra voces...Cuidado nos PUAs depois de algum tempo conquistamos algo de diferente de todos os homens, nos conhecemos o mundo feminino sabemos os seus desejos, os IDI's e muito mais...temos atitudes de abordar e ficamos com varias HBs, temos social proof fodam em suma temos uma vida Incrivelmente Foda...

agora algo que nunca vi ninguem postar aqui, algo que tem acontecido comigo e estou começando a ficar com medo..por consequencia de ter um Estilo de Vida Foda, e Ser um Alpha muitas mulheres com namorados, casadas e solteiras querem ficar comigo, ai que começa o problema..

as mulheres se interessam facilmente por mim e ja recebi ameaças de morte, de seus namorados nao so de 1 cara mais de varios e ate meu pai me aconselhou para averiguar bem a vida da HB antes de ficar quero saber se acontece o msm com vcs?
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#689757 Ai é que tá, por isso tava rolando um tempo atrás essa questão. E diziam muito sobre esse lance de você meio que começar
a imitar características de um macho alpha enquanto sargeia, quando na verdade você tem que SER ao invés de aderir esses hábitos.

Tanto que no livro "O jogo" o Mystery tem umas crises de depressão e tudo mais. Começa a trabalhar seu crescimento pessoal, lendo
livros do estilo de "Desperte seu gigante interior". Mudando seus hábitos, tente sossegar um pouco também, entre em um relacionamento
e ver o que dar, dedique-se mais na sua carreira, que pra mim é onde muitas pessoas erram, deixam o Pick Up tomar conta da sua vida.

Só pensam naquilo, começam a viver só por isso e se as coisas não derem certo no Pick Up a vida deles já começam a perder um pouco
o sentindo, entende ? É bom você se dedicar a outros aspectos da sua vida, ser homem não é só pegar mulher. É muito mais que isso.

Um abração guerreiro.
PAULO-RS

Aprendiz

#689797 Mas bah cara, cuidado heim infelizmente isso acontece tambem no mes passado por pouco nao me meto numa fria, eu fui em um jantar dançante e tinha uma hb que tava acompanhada pelo marido e nao parava de me secar ela dancava com o marido dela e continua me secando, sorte que o cara nao viu se não podia ter dado coisa feia lá, concordo com o teu pai é bem melhor investigar a vida da hb antes de pegar ela, o problema que as mulheres estão cada vez mais safadas e adoram por chifres nos maridos e namorados que na maioria nao passam de betas bonzinhos que são provedores delas, mas que nem por isso deixam de ser homens e podem querer tirar satisfação contigo.
Shurns

Veterano - nível 9

#689803 É perigoso mesmo! Fortaleza, por exemplo, uma cidade perigosa pra caramba... osso que tem umas meninas bem gostosinhas, mas que são aquelas piriguetes que só vivem atrás de malandro, aí lasca =(
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#690231 Outro dia eu estava pensando sobre isso.

Dependendo do lugar onde você esta sargeando e o tipo de mulher, você pode acabar se metendo em situações nada agradáveis. Eu não estou jogando aqui no Brasil faz um tempo porque namoro, jogo apenas nos EUA e lá é mais tranquilo (por que se você fizer merda vai em cana, diferente daqui), mas quando eu jogava, por três vezes me envolvi em situações em que eu ia apanhar ou sabe-se mais o quê.

Teve uma vez, que fui passar uns dias no interior de SP na casa dos avós e fui numa balada com um primo, pra ver qualé que era. Vi um set de 5 minas bonitinhas (nem curto dar nota, eram todas atraentes). Fui lá me apresentar, perguntar sobre a cidade e tal, pra perceber qual seria o alvo que dava mais IDI's, entao me postei ao lado do alvo e comecei a concentrar a conversa mais nela, apesar que as outras estavam em volta e participando. Aconteceu que o cara que supostamente era namorado ou ficante da mina já chegou me trombando. Berrando "o que você tá fazendo aqui?". Eu fiquei tão surpreendido e puto com a atitude do cara que nem me passou pela cabeça ficar com medo e respondi "O que eu to fazendo? O que VOCÊ ta fazendo? Tá maluco filho?" Nisso juntou mais 3 caras que deviam ser amigos dele e a mina (e as outras também) falando quase chorando que a gente tava só conversando que eu não era de lá e tal. Dai chega meu primo falando com o cara (meu primo conhecia ele) pedindo pra ele se acalmar que eu não conhecia ninguem na cidade e conversava com todo mundo quando era assim e tal.

Fomos pra um canto, terminamos uma cerveja e ele me disse "é Capitao Blah, vamos sair daqui antes que tenhamos que sair com esses caras lá fora."

Depois em casa ele me contou que aquele cara além de playboyzinho era conhecido na cidade como suposto traficante e se saíssemos pra fora da balada e eles tivessem lá, íamos ser espancados. E a policia sabe, mas caga e anda pra eles, deixa fazer o que querem (problemas de cidade pequena).

Pecebem? E eu nem cheguei closar a mina. Quase apanhei de 4 caras.

Entao prestem muita atenção no ambiente que vocês tao sargeando, nas pessoas em volta dos seus alvos, etc. Lembrem-se que mulher bonita NUNCA esta sozinha, especialmente em balada. E algo que percebo muito aqui na comunidade é que a maioria é arrogante quando se trata dos outros homens e isso pode ser MUITO perigoso.

"Ahh fulano é um betinha, fulano é isso, fulano é aquilo." Não é porque o cara é um fracasso com mulher que ele não pode te dar um cacete ou um tiro na cara.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
aaaaah nego ai é foda. é o peso da consequência...

Comigo num rola isso porque eu boto medo nos caras... são betas mesmo não satifazem as mulheres, o cara me ameaça eu ameaço ele e pronto ele para.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#690273 Homem que é homem tem que ter noção das consequencias, e nessas horas a razão puco impora para eles.

Mesmo falando que ela que é a namorada dele e não você, se ele quiser tirar satisfação tira com ela o cara não ve isso pelo lado racional, mas por eu ser conhecido aqui e tals ter muitos amigos os caras quando sabem se limitam a ficar me xingando pelas costas para seus amigos, nunca na minha cara.

Aconteceu uma vez que o namorado percebeu qeu a namorada tava rindo do que eu falava sendo que eu tava conversando com os meus amigos ele me olhou feio e saiu arrastando ela.

Bem é melhor ficar ciente do que se está fazendo, ter noção das consequencia, po]r isso solteiras são melhores e existem aos montes.

Abraço