Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kelvindias01

Veterano - nível 2

#689694 Olá Puas!

Passando aqui pra deixar um alerta pra voces...Cuidado nos PUAs depois de algum tempo conquistamos algo de diferente de todos os homens, nos conhecemos o mundo feminino sabemos os seus desejos, os IDI's e muito mais...temos atitudes de abordar e ficamos com varias HBs, temos social proof fodam em suma temos uma vida Incrivelmente Foda...

agora algo que nunca vi ninguem postar aqui, algo que tem acontecido comigo e estou começando a ficar com medo..por consequencia de ter um Estilo de Vida Foda, e Ser um Alpha muitas mulheres com namorados, casadas e solteiras querem ficar comigo, ai que começa o problema..

as mulheres se interessam facilmente por mim e ja recebi ameaças de morte, de seus namorados nao so de 1 cara mais de varios e ate meu pai me aconselhou para averiguar bem a vida da HB antes de ficar quero saber se acontece o msm com vcs?
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#689757 Ai é que tá, por isso tava rolando um tempo atrás essa questão. E diziam muito sobre esse lance de você meio que começar
a imitar características de um macho alpha enquanto sargeia, quando na verdade você tem que SER ao invés de aderir esses hábitos.

Tanto que no livro "O jogo" o Mystery tem umas crises de depressão e tudo mais. Começa a trabalhar seu crescimento pessoal, lendo
livros do estilo de "Desperte seu gigante interior". Mudando seus hábitos, tente sossegar um pouco também, entre em um relacionamento
e ver o que dar, dedique-se mais na sua carreira, que pra mim é onde muitas pessoas erram, deixam o Pick Up tomar conta da sua vida.

Só pensam naquilo, começam a viver só por isso e se as coisas não derem certo no Pick Up a vida deles já começam a perder um pouco