- 04 Jul 2012, 00:46
Falar é fácil quando ninguém sabe da história e acredita em tudo que lê por aí.
Sim, está se referindo a mim, você mandou as mesmas palavras pra mim aquele dia.
A atitude de se desculpar foi bacana, mas esse trexo mostra como você foi arrogante no dia em que se dirigiu a mim pessoalmente.
Se não recorda, vou te lembrar:
Depois disto vem os ataques gratuitos nos meus artigos... Interessante.
Não sei de onde ele tirou a ingratidnao vindo de uma frase de facebook, porque antes disto estava tudo as 1000 maravilhas.
Aliás, não entendo, se eu sempre te procurava pra conversar, agradecer e pedir conselhos, como isso não é uma forma de gratidão? Confiança não é nada agora?
O resto é inútil mostrar, o nível não sobe mesmo.
O que quero dizer com isto?
Eu e o Don éramos bem camaradas (pelo menos pra mim eu o via como super parceiro, puxava conversa, tirava dúvida mas trocava ideia também, como faço com todos os amigos). Ae vem uma coisa besta como essa, de uma frase do mandela (se a frase fosse do don, eu poria os créditos ao don), e ele vem todo todo querendo tiroteio onde não deve.
Quem me conhece sabe que sou de bem, que não sou de atacar as coisas dos outros e sempre que posto algo que não é meu eu dou os créditos.
Apensar de que, se uma amizade pode ser acabada com frasezinhas de facebook, não sei de nada mesmo nesse mundo...
A questão é, se vocês quiserem olhar só pelo lado dele, ótimo. Continuem assim.
Ele foi humilde (em partes) em pedir desculpas, mas falar que eu deixei na mão, traí, puxei o tapete e essas coisas tudo... Coisa de criança.
"pegou frase do meu blog! te odeio!" Por favor...
Sim, a carapuça serviu, eu SEI que falou de mim. A gente havia discutido em off antes.
Só não quero que vocês se iludam com essa porra sem saber da verdade por inteiro!
Eu também não sou o coitadinho não. Eu xinguei, revidei e ataquei ele. Não vou mentir. Discuti, tentei entender a situação como homem até ele me bloquear. Sei lá se foi falta de argumento ou qualquer outra coisa, não importa. Eu tentei, porque eu admirava esse cara.
E não vou ficar todo cauteloso pisando em ovos porque ele tem moral aqui não. Só abaixo a cabeça pra quem é superior e aqui todo mundo é igual, nem melhor, nem pior.
Acreditem em quem quiserem, mas pelo menos saibam do que aconteceu dos dois lado, porque se defender dando uma de bonzinho coitadinho é fácil. Agora assumir os dois lado é outra história.
Pelos menos leiam isso para não ficarem sem saber de tudo.
Tanto eu quanto ele temos culpa de algo.
Eu vim aqui, pedi desculpas para todos, fiz artigos na paz sem atacar nada e nem ninguém, mas se tem gente querendo me atacar, que fiquem a vontade. Pode usar caps lock também!
Abraços!
5- (...)
A mesma pessoa que falou isso ficou meses e mais meses chorando mágoas e pedindo orientações para mim.
Eu, numa boa, sempre dei e tudo que colhi foi ingratidão.
Sou verdadeiro. Quem me conhece e me acompanha sabe disso.
Um exemplo é que dificilmente respondo ou agradeço feebacks positivos. Faço mais por MPs.
Costumo comentar mesmo são aqueles negativos... que instigam o debate... e se for algo pessoal, nem ligo, porque ninguém é obrigado a gostar de mim assim como eu não sou obrigado a gostar de ninguém.
Leia Mais sobre Cuidar com o que se fala e como se fala- Don Conejo no http://www.puabase.com
Falar é fácil quando ninguém sabe da história e acredita em tudo que lê por aí.
Sim, está se referindo a mim, você mandou as mesmas palavras pra mim aquele dia.
A atitude de se desculpar foi bacana, mas esse trexo mostra como você foi arrogante no dia em que se dirigiu a mim pessoalmente.
Se não recorda, vou te lembrar:
Don:
Interessante você tirar a primeira citação do artigo que postei no Manual hoje e, além de não divulgar a fonte e tal, dar uma força pro Don, nem pra dizer que foi do mestre Mandela quem falou...
Tu não tem conceito Ian.
Meses e meses atendendo suas dúvidas, dando orientações, e é assim que tu me agradece.
Ve se te ajeita rapaz, para de tirar coisa do meu blog e de me cutucar seu moleque ingrato.
Lohan:
cara, a frase é do mandela. eu disse nos comentários abaixo que a primeira frase não é minha e inclusive eu deixei uma aspas extra pra fraze dele, pra ver que minha reflexão é sobre uma frase de outra pessoa.
Não te entendo cara, de verdade. "moleque ingrato"?
Não citei o blog porque a frase é do mandela, quando pego coisas de outros blogs eu cito a fonte sim.
Quer explicar isto melhor?
você me decepcionou desta maneira. tu me conhece, sabe o que eu faria e quais minhas intenções pras coisas.
Não esperava isto de você... Não mesmo.
Don:
Colocar aspas e não citar o autor da no mesmo.
E tens coragem de dizer que não foi no Manual que tu viu isso hoje? tens mesmo? Sério, TENS MESMO?
Que mané decepção bixooo fiquei 1000 horas dando conselho pra tu sem nem te conhecer coisa que é meu TRABALHO eu COBRO e VIVO disso, tu ganhou na moral e não vi 1 pingo de gratidão.
E quem tá decepcionado sou eu com tua falta de humildade em assumir pelo menos que viu a frase hoje no blog e que não tem a camaradagem de publicar que viu lá.
Por isso fez um vídeo daquele nível e recebeu a quantidade de feedback negativo daquele jeito.
TE TOCA RAPA!
Ainda faz blogzinho queimando e cuspindo no pick up, nos caras que te passaram autos conhecimento e deram atenção pros teus problemas, pros teus artigos etc
E vem me add e cutucar no face ainda?
Tu não é de verdade tu é de mentira Ian.
Cresce, aparece e se tu ficar tirando coisa do meu blog de novo a parada vai fica séria.
Depois disto vem os ataques gratuitos nos meus artigos... Interessante.
Não sei de onde ele tirou a ingratidnao vindo de uma frase de facebook, porque antes disto estava tudo as 1000 maravilhas.
Aliás, não entendo, se eu sempre te procurava pra conversar, agradecer e pedir conselhos, como isso não é uma forma de gratidão? Confiança não é nada agora?
O resto é inútil mostrar, o nível não sobe mesmo.
O que quero dizer com isto?
Eu e o Don éramos bem camaradas (pelo menos pra mim eu o via como super parceiro, puxava conversa, tirava dúvida mas trocava ideia também, como faço com todos os amigos). Ae vem uma coisa besta como essa, de uma frase do mandela (se a frase fosse do don, eu poria os créditos ao don), e ele vem todo todo querendo tiroteio onde não deve.
Quem me conhece sabe que sou de bem, que não sou de atacar as coisas dos outros e sempre que posto algo que não é meu eu dou os créditos.
Apensar de que, se uma amizade pode ser acabada com frasezinhas de facebook, não sei de nada mesmo nesse mundo...
A questão é, se vocês quiserem olhar só pelo lado dele, ótimo. Continuem assim.
Ele foi humilde (em partes) em pedir desculpas, mas falar que eu deixei na mão, traí, puxei o tapete e essas coisas tudo... Coisa de criança.
"pegou frase do meu blog! te odeio!" Por favor...
Sim, a carapuça serviu, eu SEI que falou de mim. A gente havia discutido em off antes.
Só não quero que vocês se iludam com essa porra sem saber da verdade por inteiro!
Eu também não sou o coitadinho não. Eu xinguei, revidei e ataquei ele. Não vou mentir. Discuti, tentei entender a situação como homem até ele me bloquear. Sei lá se foi falta de argumento ou qualquer outra coisa, não importa. Eu tentei, porque eu admirava esse cara.
E não vou ficar todo cauteloso pisando em ovos porque ele tem moral aqui não. Só abaixo a cabeça pra quem é superior e aqui todo mundo é igual, nem melhor, nem pior.
Acreditem em quem quiserem, mas pelo menos saibam do que aconteceu dos dois lado, porque se defender dando uma de bonzinho coitadinho é fácil. Agora assumir os dois lado é outra história.
Pelos menos leiam isso para não ficarem sem saber de tudo.
Tanto eu quanto ele temos culpa de algo.
Eu vim aqui, pedi desculpas para todos, fiz artigos na paz sem atacar nada e nem ninguém, mas se tem gente querendo me atacar, que fiquem a vontade. Pode usar caps lock também!
Abraços!