Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Lohan

Pickup Artist

5- (...)
A mesma pessoa que falou isso ficou meses e mais meses chorando mágoas e pedindo orientações para mim.
Eu, numa boa, sempre dei e tudo que colhi foi ingratidão.
Sou verdadeiro. Quem me conhece e me acompanha sabe disso.
Um exemplo é que dificilmente respondo ou agradeço feebacks positivos. Faço mais por MPs.
Costumo comentar mesmo são aqueles negativos... que instigam o debate... e se for algo pessoal, nem ligo, porque ninguém é obrigado a gostar de mim assim como eu não sou obrigado a gostar de ninguém.

Leia Mais sobre Cuidar com o que se fala e como se fala- Don Conejo no http://www.puabase.com

Falar é fácil quando ninguém sabe da história e acredita em tudo que lê por aí.
Sim, está se referindo a mim, você mandou as mesmas palavras pra mim aquele dia.
A atitude de se desculpar foi bacana, mas esse trexo mostra como você foi arrogante no dia em que se dirigiu a mim pessoalmente.
Se não recorda, vou te lembrar:

Postei uma frase de um cara, chamado MANDELA, o carinha da áfrica do sul, pra quem não sabe, no meu face.

ESTA mesma frase estava no blog do MDJC, MAS ERA DO MANDELA.
Então coloquei os créditos ao mandela, e a mim, pois fiz uma reflexão pessoal sobre o texto.
Aqui o texto:
“'Coragem não é a ausência do medo. É temer, e mesmo assim, agir.'
Na vida não se pode aproveitar nada bom sem correr um risco e eu não gosto de desperdiçar nada, nem de pensar em nada que pode atrapalhar. Se acho que vale a pena eu vou, eu luto, eu faço o que precisar sem ligar para os problemas que podem aparecer, afinal, o bom só existe porque inventaram o ruim."

Depois disto, quem quiser ler e ver a parte da história que ele não conta, que leia, vou apenas dar CTRL C nas coisas bonitas que ele me mandou, sem motivo algum:

Don:
Interessante você tirar a primeira citação do artigo que postei no Manual hoje e, além de não divulgar a fonte e tal, dar uma força pro Don, nem pra dizer que foi do mestre Mandela quem falou...
Tu não tem conceito Ian.
Meses e meses atendendo suas dúvidas, dando orientações, e é assim que tu me agradece.
Ve se te ajeita rapaz, para de tirar coisa do meu blog e de me cutucar seu moleque ingrato.

Lohan:
cara, a frase é do mandela. eu disse nos comentários abaixo que a primeira frase não é minha e inclusive eu deixei uma aspas extra pra fraze dele, pra ver que minha reflexão é sobre uma frase de outra pessoa.

Não te entendo cara, de verdade. "moleque ingrato"?
Não citei o blog porque a frase é do mandela, quando pego coisas de outros blogs eu cito a fonte sim.

Quer explicar isto melhor?
você me decepcionou desta maneira. tu me conhece, sabe o que eu faria e quais minhas intenções pras coisas.
Não esperava isto de você... Não mesmo.

Don:
Colocar aspas e não citar o autor da no mesmo.
E tens coragem de dizer que não foi no Manual que tu viu isso hoje? tens mesmo? Sério, TENS MESMO?

Que mané decepção bixooo fiquei 1000 horas dando conselho pra tu sem nem te conhecer coisa que é meu TRABALHO eu COBRO e VIVO disso, tu ganhou na moral e não vi 1 pingo de gratidão.
E quem tá decepcionado sou eu com tua falta de humildade em assumir pelo menos que viu a frase hoje no blog e que não tem a camaradagem de publicar que viu lá.

Por isso fez um vídeo daquele nível e recebeu a quantidade de feedback negativo daquele jeito.
TE TOCA RAPA!
Ainda faz blogzinho queimando e cuspindo no pick up, nos caras que te passaram autos conhecimento e deram atenção pros teus problemas, pros teus artigos etc

E vem me add e cutucar no face ainda?

Tu não é de verdade tu é de mentira Ian.
Cresce, aparece e se tu ficar tirando coisa do meu blog de novo a parada vai fica séria.

Depois disto vem os ataques gratuitos nos meus artigos... Interessante.
Não sei de onde ele tirou a ingratidnao vindo de uma frase de facebook, porque antes disto estava tudo as 1000 maravilhas.
Aliás, não entendo, se eu sempre te procurava pra conversar, agradecer e pedir conselhos, como isso não é uma forma de gratidão? Confiança não é nada agora?

O resto é inútil mostrar, o nível não sobe mesmo.
O que quero dizer com isto?
Eu e o Don éramos bem camaradas (pelo menos pra mim eu o via como super parceiro, puxava conversa, tirava dúvida mas trocava ideia também, como faço com todos os amigos). Ae vem uma coisa besta como essa, de uma frase do mandela (se a frase fosse do don, eu poria os créditos ao don), e ele vem todo todo querendo tiroteio onde não deve.

Quem me conhece sabe que sou de bem, que não sou de atacar as coisas dos outros e sempre que posto algo que não é meu eu dou os créditos.
Apensar de que, se uma amizade pode ser acabada com frasezinhas de facebook, não sei de nada mesmo nesse mundo...

A questão é, se vocês quiserem olhar só pelo lado dele, ótimo. Continuem assim.
Ele foi humilde (em partes) em pedir desculpas, mas falar que eu deixei na mão, traí, puxei o tapete e essas coisas tudo... Coisa de criança.
"pegou frase do meu blog! te odeio!" Por favor...

Sim, a carapuça serviu, eu SEI que falou de mim. A gente havia discutido em off antes.
Só não quero que vocês se iludam com essa porra sem saber da verdade por inteiro!
Eu também não sou o coitadinho não. Eu xinguei, revidei e ataquei ele. Não vou mentir. Discuti, tentei entender a situação como homem até ele me bloquear. Sei lá se foi falta de argumento ou qualquer outra coisa, não importa. Eu tentei, porque eu admirava esse cara.
E não vou ficar todo cauteloso pisando em ovos porque ele tem moral aqui não. Só abaixo a cabeça pra quem é superior e aqui todo mundo é igual, nem melhor, nem pior.

Acreditem em quem quiserem, mas pelo menos saibam do que aconteceu dos dois lado, porque se defender dando uma de bonzinho coitadinho é fácil. Agora assumir os dois lado é outra história.
Pelos menos leiam isso para não ficarem sem saber de tudo.
Tanto eu quanto ele temos culpa de algo.

Eu vim aqui, pedi desculpas para todos, fiz artigos na paz sem atacar nada e nem ninguém, mas se tem gente querendo me atacar, que fiquem a vontade. Pode usar caps lock também!

Abraços!
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
Lohan escreveu:
Eu vim aqui, pedi desculpas para todos, fiz artigos na paz sem atacar nada e nem ninguém, mas se tem gente querendo me atacar, que fiquem a vontade. Pode usar caps lock também!

Abraços!

Pediu desculpas e não atacou nada nem ninguém ? tu chamou caras que fizeram criticas construtivas a vc de chorões , porque criticaram sua incoêrencia em fugir das criticas ao teu video e falar que nunca mais voltaria aqui e depois voltar se fazendo de fodão , e desde quando vc voltou vc só entra nos tópicos pra botar mais lenha na fogueira , podem até ter te atacado , mas tu já ta exagerando em se fazer de vitima, já passou da hora de tu ser banido cara , esse fórum tava na paz antes de tu voltar , fora que ja sacaneou a area vip , e só ta aqui pra se autopromover e alimentar ainda mais seu ego doentil.

Quer criticar o mystery tudo bem , mas tu tem que aceitar quando falam que tu não tem gabarito pra fezer isso , posta o video ai com tu sem energia e cara de moleque de 15 anos , com problemas de espinha e rquitismo , falando mau do mystery que tem tantos videos pegando mulher top. porque excluiu o video se tu diz que não tem ego e que é o dono da verdade?

Você mostra que não se arrependeu que ta aqui pra arrumar confusão , só ta aqui pra alimentar o próprio ego , desconfio que boa parte dos seus relatos são falsos , e que tu é um nerd que quer que te bajulem pela internet , quer que parem de te atacar pere de atacar os outros e controle esse teu ego .
#Az - MEMBRO EXCLUSIVO
Se vocês tem alguma pendencia pessoal a ser resolvida, aqui não é o lugar!

Só não tranco o tópico em respeito ao Don, mas ele está a um passo disso.

Sugiro que os dois lados pesem bem as próximo mensagens, e não transformem o tópico numa discussão pessoal.
Lohan

Pickup Artist

PAULO PITBULL escreveu:
Lohan escreveu:

Abraços!

Pediu desculpas e não atacou nada nem ninguém ? tu chamou caras que fizeram criticas construtivas a vc de chorões , porque criticaram sua incoêrencia em fugir das criticas ao teu video e falar que nunca mais voltaria aqui e depois voltar se fazendo de fodão , e desde quando vc voltou vc só entra nos tópicos pra botar mais lenha na fogueira , podem até ter te atacado , mas tu já ta exagerando em se fazer de vitima, já passou da hora de tu ser banido cara , esse fórum tava na paz antes de tu voltar , fora que ja sacaneou a area vip , e só ta aqui pra se autopromover e alimentar ainda mais seu ego doentil.

Quer criticar o mystery tudo bem , mas tu tem que aceitar quando falam que tu não tem gabarito pra fezer isso , posta o video ai com tu sem energia e cara de moleque de 15 anos , com problemas de espinha e rquitismo , falando mau do mystery que tem tantos videos pegando mulher top. porque excluiu o video se tu diz que não tem ego e que é o dono da verdade?

Você mostra que não se arrependeu que ta aqui pra arrumar confusão , só ta aqui pra alimentar o próprio ego , desconfio que boa parte dos seus relatos são falsos , e que tu é um nerd que quer que te bajulem pela internet , quer que parem de te atacar pere de atacar os outros e controle esse teu ego .

tudo sem base... Prefiro nem responder, não adiantaria me explicar mesmo.

Passe bem, e pegue mulheres!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#651237 Here we go again...

Imagem

Galera, vamo parar com essas discussões né.
Tô falando pra todos.

Se alguém errou, o erro tá no passado.
O fórum tá ficando poluído com tanta picuinha. Vão chegar aonde com isso?
Vamos deixar de criticar negativamente uns aos outros e voltar a focar no que realmente é bom: desenvolvimento pessoal :D

-JC#1
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#651248 Como eu amo todos que estão a minha volta, (apesar de todos estarmos atrás de um computador) gosto muito de todos vcs e sempre vou gostar apesar de outros falarem mal um do outro então acho melhor aceitar um ponto de vista um do outro, não adianta, sempre vai haver mais coisas para falar um do outro então e melhor parar...abraços a todos.. :)

Eu caminhava com dois amigos próximos pelas ruas de Nova York. De repente, os dois começaram a discutir e acabaram quase se atracando. Mais tarde, já com os ânimos serenados, nós sentamos em um bar. Um deles pediu desculpas ao outro e falou: "Tenho reparado que é muito mais fácil ferir pessoas próximas. Se você fosse estranho, eu teria me controlado mais. Justamente pelo fato de sermos amigos e de você me entender melhor que ninguém, eu terminei sendo mais agressivo. Essa é a natureza humana”, disse.
Talvez esta seja a natureza humana, mas devemos sempre lutar contra isso. Não podemos deixar simplesmente que o amor funcione como uma desculpa para fazer tudo o que temos vontade de fazer, como por exemplo, falar o que pode doer no outro. É justamente com as pessoas mais próximas que devemos ser mais cuidadosos, porque elas podem se magoar muito facilmente.

Foi de um livro que eu li reflita um pouco.... :sorri
englip

Equipe PUABASE

#651252 Discussões pessoais tem que ser resolvidas em conversas pessoais!

Há tempos que estou acompanhando essa picuinha e vi que a equipe tem feito o possível para que continue o bom andamento do fórum, mas pelo visto não está sendo possível, estou certo? Esperava menos reatividade de pessoas como vocês! Será que nem em um pedido de desculpas é possível ter paz?

Medidas diferentes serão tomadas caso este assunto saia do âmbito pessoal novamente! Respeito não somente os envolvidos como também todos os membros do fórum, e é por esse respeito que quero permanecer na advertência verbal, evitando "cartões amarelos" e possivelmente reincidências.

Posso contar com vocês?

Um abraço!
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#651265 Opa Don, firmeza?

Cara, não sei qual foi a treta, quando entrei no PUABase as primeiras postagens suas que vi foram respostas no Jogo de Shif Tests. Depois vi o seu video de divulgação do MDJC.

A partir do Manual minha evolução foi A MIL e virei seu fã... Evolução Principalmente em quesitos de alto controle, ego e até mesmo meditação.

Tenho muito o que lhe agradecer, a você e a muita gente (Grande maioria) aqui do puabase que considero amigos pra valer. Sempre vejo pessoas postando aqui duvidas e problemas pessoais, as veses não tem coragem de se abrir dessa forma nem com familiares, mais pedem ajuda aos brothers aqui.

Não sei o que disse nesse momento de fraqueza, mais algo que tu me ensinou é que para vencer o EGO a arma é a atitude. Essa sua atitude de pedir perdão, assumir o erro e tirar uma lição disso é simplesmente ATITUDE DE JOGADOR CARO.

Cometemos erros, quem nunca errou nunca tentou algo novo. As vezes cometemos erros que poderiam ser evitados, mais a lição que aprendemos a partir disso fortalece.

ABRAÇÃO BROTHER
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#651270 Em poucas palavras:

Independente do que ocorreu (e eu nem faço ideia), você está sendo humilde em reconhecer um erro, e isso é admirável.
A verdade é que o mundo não é perfeito e harmonioso o tempo todo. Conflitos acontecem na vida de todos.
Ademais, não se culpe, até porque o controle sobre nossas emoções jamais será pleno.

Parabéns pela atitude, cara! :ae

Abraço.
puppaul

Veterano - nível 7

#651325 Pra mim o lohan agora so venho pra ca so pra cria mais polemica gosta de ser o centro das atençoes , vamo para com isso e pega mulher e resolver a vida rapazeada,pra que continuar a briga .