- 04 Jul 2012, 00:10
Mas sabe quando você tem vontade de xingar um policial, um professor, um colega do trabalho ou alguém no trânsito?
Leia Mais sobre Cuidar com o que se fala e como se fala- Don Conejo no
http://www.puabase.com Cara essas atitudes aqui mencionadas acima,é um descontrole emocional,,
Uma pequena parte do seu cerebro,,,sequestra todo o seu cerebro,,,e ti faz tomar esse tipo de atitude,(do livro,Inteligencia Emocional),xingar....Como uma forma de ``defesa do cerebro´´......E Deangelo também fala sobre isso.....A real é pra muitos,,,ter controle emocional,,é ter ``sangue de barata´´....Mas a escolha é sua....Num decimo de segundo você perde o controle emocional,,,,e tudo o que você fez durante toda a sua vida,,vai pro ralo..
Esses dias aqui perto de onde eu moro,,um cidadão cansado de ser assaltado,,e os meliantes nunca ficarem preso,,resolveu comprar uma arma.....Os bandidos foram e assaltaram a padaria dele,,e fugiram,,nisso ele pegou a pistola e saiu com ela em punho na rua,,,,segundo ele,,sem querer ela disparou.....
E quase acontece uma tragedia,,,,,O marido carregava a mulher na garupa da moto,,,e o projetil acertou a mulher...Ainda beim que ela não morreu,,nem ficou paraplergica...E o dono da arma deu sorte que o delegado não colocou nas costas dele,tentativa de homicidio,,ou crime tentado..
Levou porte ilegal e lesão corporal grave,,,que por si já são uma barra.......
A paciencia é uma virtude,,,segundo o escritor do livro,,as 48 leis do poder......É isso ai meu camarada don conejo,,,,,isso que você fez alivia um pouco a situação,,,o que importa é que você teve a ombridade de reconhecer seu erro.....Sucesso aee manolo......Você é um dos PUAs aqui do forum que eu desejo connhecer,,mesmo morando em Recife,,e eu em Vitoria,ES..