Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
nightrain

Pua Portugal

Aka Zap escreveu:É provável que ela esteja lendo esse tópico também.

Abraço Suzana e saiba que você não foi exposta, não tinha nada de errado no post, nenhuma menção à algo que deprecie sua imagem, pelo contrário...

Ri pra caramba!

É por essa e outras razões que tenho um pouco de receio de meter Relatos de Campo...

Não entendi porque ela disse que você a chamou de pu**.

Bola para a frente!
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Aka Zap escreveu:
É provável que ela esteja lendo esse tópico também.

Abraço Suzana e saiba que você não foi exposta, não tinha nada de errado no post, nenhuma menção à algo que deprecie sua imagem, pelo contrário...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#755910 Nossa cara, quem dera eu morar em cidade grande...
aqui na minha cidade você não encontra nenhum desse naipe "artístico"
mas pelo menos, não me meto nessas tretas GHAYSHAK'
Carinha, boa sorte para ti!!
Hasta la Vista,
Babe.

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#756051 De qualquer forma, eu havia perdido o contato com ela. Ela retornou só pra dizer aquilo.
Acho que até é uma vitória, pq se ela voltou pra falar comigo, ela se importou. Talvez nunca mais na vida ela falaria comigo, mas por causa dessa treta, veio falar. Quem sabe eu retome o contato com ela justamente por causa disso?

Eu respondi pra ela: "amor... eu nao te chamei de puta, mas o castelo dom augusto realmente é conhecido como puteiro aqui em BC... eu sei que vc não é. vc sabe q tenho carinho por vc!" - Não sei se ela lerá, pq ela não entra mais nesse msn...

Droga que esse fórum aparecer no google, a indexação devia ser protegida, pra não aparecer. Isso fode com a gente, e com a nossa vontade de detalhar mais os nossos RC's.
nightrain

Pua Portugal

peter.bc escreveu:De qualquer forma, eu havia perdido o contato com ela. Ela retornou só pra dizer aquilo.
Acho que até é uma vitória, pq se ela voltou pra falar comigo, ela se importou. Talvez nunca mais na vida ela falaria comigo, mas por causa dessa treta, veio falar. Quem sabe eu retome o contato com ela justamente por causa disso?

Eu respondi pra ela: "amor... eu nao te chamei de puta, mas o castelo dom augusto realmente é conhecido como puteiro aqui em BC... eu sei que vc não é. vc sabe q tenho carinho por vc!" - Não sei se ela lerá, pq ela não entra mais nesse msn...

Droga que esse fórum aparecer no google, a indexação devia ser protegida, pra não aparecer. Isso fode com a gente, e com a nossa vontade de detalhar mais os nossos RC's.

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#756071 Conheci ela pela internet, e quando ela chegou em minha cidade, ela me ligou para visitá-la no hotel onde estava hospedada.
nightrain

Pua Portugal

nightrain escreveu:
peter.bc escreveu:Droga que esse fórum aparecer no google, a indexação devia ser protegida, pra não aparecer. Isso fode com a gente, e com a nossa vontade de detalhar mais os nossos RC's.

(A net caiu, só postou a citação haha)

Adminstração, reflita sobre estas palavras. Eu estou de acordo também.
Sam DeMarco - MEMBRO EXCLUSIVO
#756203 nossa mano que foda...tbm concordo a indexação pode comprometer os relatos, aqueles que tem foto pode acabar dando merda por causa disso, a administraçao poderia ver isso indexaçao protegida...sou a favor!