Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#874285 Fala puazada, beleza?

Seguinte, ja procurei varios topicos sobre cumprimentos mas nenhum me resolveu o problema.

Comecarei no mundo PUA em 4 dias. Vou mudar tudo em mim, até a forma de cumprimentar, para uma forma mais sexual.

Penso em usar aquele cumprimento do Zera (explicado nesse video por ele: ), que é um cumprimento que ja gera uma certa tensao sexual. Pretendo usa-lo a qualquer momento do dia, seja em hbs da escola, em daygame e nightgame.

A duvida é, ele é apropriado para usar durante o dia? nao vejo problema pois é sempre bom criar uma tensao na hb e, ao meu ver, este cumprimento ja mostra ser um cara confiante e seguro do que faz. Estou errado?
mmcotrim

Veterano - nível 2

#874295 O ideal e ser sexual o tempo todo amigo, pense que também existe o Day Game, só que você pode pegar um pouco mais leve dependendo de quem seja a pessoa que você esteja cumprimentando, se ela for uma Hb que você quer, vá com tudo, se não for, seja mais casual. No youtube tem o canal do Zera, procure os outros videos dele, sera um bom material para sua evolução.
Roco

PUA EXPERT

#874314 AlexPU,

Como eu estou no trabalho não dá pra ver o video, verei mais tarde.

Acho correto você mudar tudo aquilo que não te agrada em si mesmo, fique mais bonito, fique mais confiante.

Em relação ao cumprimento (não só aqui mas em todo o resto), tente fazer algo que te deixa confortável. Lembre-se que muitas vezes você não terá a chance de fazer o que pretende e essa não pode ser a unica carta na manga, absorva tudo aquilo que você possa utilizar de maneira natural e vá fazendo pequenas mudanças.

Pensando bem, não consigo lembrar como é que eu cumprimento uma HB quando começo minhas interações.. Engraçado.