Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jorginho5

Aprendiz

#483377 Galera, eu após abrir o set usando direct, cumprimento todas do grupo com apertos de mão, sempre fiz assim porque estou acostumado a paquerar mulheres mais no dia-a-dia, onde a energia é menor.

Mas um amigo meu disse que eu deveria beijar todas na buchecha logo após cumprimentar. Eu acho que o que ele disse é válido em reações bem positivas após o abridor, mas em reações mais neutras ou não tão positivas, tento reverter o quadro (o que é difícil fazer após a abordagem direta, mas eu tento), e elas podem piorar o humor delas se eu cumprimentar de beijinhos na buchecha logo após o início.

O que vocês acham?

Abraços.
John008

Aprendiz

#483384 Interessante, admito que nunca pensei sobre isso.

Mas jorginho, pra mim tua idéia tá coerente, bro.

Aperto de mão é legal mas, convenhamos, é, de certa forma, meio formal. No entanto, tu chegar num set logo não sentir receptividade suficiente e sair beijando todas no rosto, é meio chato, forçado.

Vai no seu feeling mesmo.
Abraça, abraça e beijo, beijinho no rosto, aperto de mão, highfive, contando que seja algo feito com vontade, segurança, com entusiasmo, espontaneidade, com certeza vai rolar.

abracos
sr.stum

PUA Avançado

#483767 HAHAHA Broder eu Sempreee faço isso ,é acho bom!

vou explicar ,

chego falando ,algo que vem na minha cabeça,não penso muito no que falar,
ex-"Heyyy garotas ,que cara de desanimada é aquela da sua amiga?"
elas vão responder minha pergunta,eu sempre presto bem atenção na resposta porque pode ser um bom gatilho para um assunto.
quando acho que a resposta dela foi plauzivei eu faço ela se apresentar ,mesmo que cortando o assunto.
Stun-"você é a?" estendendo a mão
ai que entra o diferencial quando ela pega na minha mão para cumprimentar eu fixo o olhar nela ,e sem sair do lugar puxo ela pra beijar meu rosto.

umas ficam com cara de "WTF??" mais é facil contornar a situação, e outras soltam IDI na hora,acho que passa sensação de domínio.

isso prova que prova que cumprimentar dando beijinho é indiferente no set e pode até te ajudar se voce tiver um frame forte.

agora piorar o humor delas acho que não acontece e não vejo o porque de acontecer também.
só se voce for "o chatão" que chegou baixando a energia do grupo,se voce for o cara que chegou com energia maior animando geral ,elas não vão ligar se voce beijou a buchecha a mão ou qualquer coisa,voce traz energia para o grupo elas não vão ligar

pelo menos nas minhas experiencias nunca tive problemas