Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#332778 Eu desde criança sempre cumprimentei as meninas com a mao, tipo MM nas sarge.

Hoje fui cumprimentar uma menina com a mao e ela do nada pulou e me deu cumprimento de bochecha e falou

Nao gosto de cumprimento de mao

O que vocês acham devo mudar meu cumprimento bochecha q é algo bem comum ou para cumprimento de perto de mao ?
andreks3040

Aprendiz

#332794 Depende do caso concreto.

Pra ter uma resposta melhor, entenda: aqui no Brasil comprimentar beijando pode parecer mais sexual a primeira vista. Mas quando isso é muito comum o comprimento com a mão e uma cara de desinteresse pode acabar se tornando um neg corporal muito legal, então como disse depende muito. Eu diria que pros iniciantes o beijo na bochecha funciona melhor e você ainda sente o perfume da HB :D
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#332807 [centro]' De uns tempos para cá comecei a cumprimentar as Hbs de modo diferente pego a mão e dou um aprto de mão e puxo ela e dou um beijo na bocheixa e algumas veses um abraço tbm de 3 seg para ela sentir o meu perfume rs.[/centro]
MMVoid - MEMBRO EXCLUSIVO
#333192 Sempre cumprimento com beijo na bochecha, as vezes seguro na mão e puxo para perto dando o beijo ou então coloco a mão no pescoço, puxo pra perto e dou o beijo. Acho muito estranho cumprimentar HBs só com aperto de mão, mas vai de cada um.
Rmayer'

PUA Avançado

#333243 Isso é de cada um, mas é fato que o cumprimento com um beijo na bochecha é uma boa oportunidade nao só de kino mas tambem para ela sentir seu perfume, sentir a "pegada" algumas vezes.
Eu particulamente uso o cumprimento na bochecha, mas em algumas hbs que acabei de conhecer (shopping, bar) eu dou um beijo na mao (pego levemente na mao e a levo a minha boca e matenho um forte eye contact) a grande maioria fica meio que impressionada pela atitude e acaba dando uma penca de IDis... fikdik
um abraço