Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

CorSarios

Veterano - nível 4

#466705 Heey boys ! Como estão vocês ? Eu estou muito bem , aliás gostaria de compartilhar uma grande notícia com vocês.

Fui aprovado em 16º lugar em Eng. civil no vestibular ! haha , muito feliz aqui ! Mas vamos lá sem mais delongas :

MAESTRO BILLI , SOM NA CAIXA NO CALDEIIRÃÃO

Cumprimente como um Alpha -

Atualmente estou lendo o livro '' Desvendando os segredos da linguagem corporal '' e aprendi que com simples gestos agente pode mostrar dominancia no ambiente ! Então vou passar algumas dicas para você sempre se apresentar como um Alpha , então neste tópico vou mostrar formas de se comportar de forma dominante e poderosa.

Imagem

Repare a mão desde cara de paletó preto. A mão dele está por cima da mão da mulher , a mão dele está virada com os pulsos para baixo , um cumprimento assim significa que você é ''superior'' ou ''lider do grupo'' ou te coloca numa posição de ''poder'' , podem perceber , homens confiantes sempre apertam as mãos desta maneira e com firmeza , então começe a fazer também , assim você mostra que não é submisso , e tem uma atitude dominadora.

Veja esta outra imagem :

Imagem

Repare este cara agora , olhe a forma em que ele está sentado , com as pernas abertas , oque ele está transmitindo , concerteza é uma postura dominante , ou seja , se você costuma sentar-se com as pernas cruzadas voce pode parecer um cara que não está disposto a interações , ou você está se sentindo ameaçado , e por isso cruza as pernas como uma forma inconciente de proteger seus orgãos genitais .
Então sempre ao sentar , sente-se de forma com que as pernas fiquem iguais ou semelhantes a desse cara da imagem.
Chegando a conclusão que : Pernas afastadas exibem confiança masculina.
- Pernas cruzadas exibem reticencia masculina.

Puas do meu coração , sei que foi um tópico meio chato , sem humor nem nada , mais fiz mais pra vocês poderem se habitar com essas posturas durante o dia , tudo que eu postei aqui tem a fonte : '' Desvendando os segredos da linguagem corporal '' , se alguem duvidar de algo , la comprova tudo ! No proximo tópico postarei , como saber se a Hb vai te querer antes mesmo dela saber ,só olhando pela linguagem corporal dela , posto em breve. Abraços a todos e feedem !
Black_Diamond

PUA EXPERT

#466709 Cara depende muito do ponto de vista. Aposto que sentar dessa forma com certeza é mais correto, mas se o cara tem a atitude alpha mesmo com a perna cruzada ele vai ser "o cara" e parecer isso. Está nele, ele não precisa subcomunicar isso.

Criador do tópico

CorSarios

Veterano - nível 4

Black_Diamond escreveu:Cara depende muito do ponto de vista. Aposto que sentar dessa forma com certeza é mais correto, mas se o cara tem a atitude alpha mesmo com a perna cruzada ele vai ser "o cara" e parecer isso. Está nele, ele não precisa subcomunicar isso.

Eu sei cara , mais só coloquei aqui a forma de um cara dominante se sentar ,alem de mostrar estar relaxado , ele se mostra aberto e apto a socialização com outras pessoas , facilitando uma possivel interação.
god_deus

Veterano - nível 8

#467093 Ja li o livro.. Mto bom msm... JA ate pensei em usar o ensino do toque de mão como rotina pra uma Hb.. nunca usei ainda ... Vou testar dps comento..
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#467105 Acredito que algumas atitudes assim não são tão de dominância, servem mais psicologicamente. Ninguém vai te considerar um líder porque você deu um aperto de mão nela, mas se você fizer isto e pensar que está sendo dominante, vai passar isto pra pessoa também.
E desculpa ser chato, mas é "Com certeza" e não "Concerteza"