Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
hugoky86

Veterano - nível 9

#548723 Malandro, racionalmente e penso que um vale a pena.. vai queimar a tua cara co a família dela, vai magoar a menina....
Mas eu achei muito gatinha...
Situação complicada, mas acho que é o que nossos colegas falaram, deixa claro que tu não pensa em nada sério por enquanto, quer curtir.. mas se rolar rolou...
Smooth

Veterano - nível 3

#549129 Bom simplesmente seja sincero, fale com ela se rolar e diga que voce nao tem interese em nada serio e so um momento se ela mesmo assim quiser voce pega ela, sempre fui sincero com todas as hb que conheci na vida mesmo tendo segundas intenções ou nao, a sinceridade te abre uma serie de portas
Passos

Veterano - nível 1

#549147 Acho q tu tem mais é que pegar mesmo, isto é, se isso não for lhe perturbar mentalmente depois ou se a ideia só de fazer isso já não estiver te deixando encucado.
Quanto ao fator de família, anos de conhecimento e problemas. Bom os problemas são dela agora, não seus. Então pra pegar e não entrar neles, joga a real. Se vc só quer comer a mina, fala isso pra ela, deixa ela saber o q tu quer dela (mode one). Assim tu vai estar pulando fora de todo esse turbilhão e conseguindo pegar a gata. Eu tentaria assim, ela já quer mesmo. Se quiser mesmo vai fazer do teu jeito. Abraços.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#549163 HONESTIDADE: Você tem que ser honesto com ela meu caro e dizer o que realmente se passa pela sua cabecinha. Diga que você não ficaria com ela por causa de já ter ficado com a sua irmã, que ela é muito atraente mas que você não se sentiria bem em pegar ela depois de ter tido o que teve com a irmã dela.. se ela te quer mesmo ela vai dizer: ahh mas isso não é problema.. a gente da um jeito.. num sei o que.. ela mesmo vai arrumar uma desculpa pra vocês se pegarem, ok? se for mesmo isso que ela quer, ela mesmo vai solucionar o problema, seja sincero com ela!

Abraço!
Tyki

Veterano - nível 10

#549167 Cara, você deve ser sincero com ela e com você mesmo.
Você quer ficar com ela sem compromisso? Diga.
Não esconda nada, exponha os fatos. Você já namorou a mais velha, talvez a mais nova esteja querendo fazer algum tipo de ciumes na irmã.
Não posso te dizer "não fique com ela", porque também sou homem e sei que se houvesse atração eu beijaria a garota.
Mas pelo que você disse, você não quer compromisso. Eu diria isso se fosse você, e se mesmo assim ela quisesse, ai eu ficaria com ela.
Abraço
Bruno Leo

PUA EXPERT

#549176 É cara, não vai cair em furada, nos mesmos problemas de novo, explica pra ela isso, se ela topar cai pra dentro.

Abraço
steniowagner

Aprendiz

#549178 Mais Murilo...
Tu já parou pra pensar que ela pode tá fazendo isso só pro EGO dela? Ou pq tá sofrendo por alguma coisa? Porque pelo menos pra mim, tá claro que ela só tá passando por um momento, e está vendo você como uma ferramenta que vai de fato aumentar a moral dela, porque como você mesmo falou, ela disse que a irmã roubou tudo dela, e agora ela te vê solteiro e quer compensar o que ela teve vontade de fazer mais não pode porque você ainda tava com a irmã dela, coisas do Universo feminino. :ae

Criador do tópico

Murilo S. Oliveira

Veterano - nível 1

AlexLopes escreveu:porque vc ta pondo fotos delas?

q desnecessario, tá querendo aparecer p/ qm?
desculpe a sinceridade, mas achei mt bobo mesmo

colokei fotos pro tópico ficar mais fácil de mostrar o que eu estava dizendo,se tu não gosto das foto está no fórum errado SHAUSHAUHSAUHSAUH...

Valeu por todos os "conselhos" ai,pode ter certeza que li e pensei em todos...
Já falei com ela e passei a seguinte situação...

Não quero ficar com ela pelo fato dos acontecimentos com a irmã dela,Que não quero nada serio no momento e que não quero magoar ela...Sempre penso em minhas Hbs sempre sou sincero...Então deixei bem claro pra ela...

A resposta dela... " Tudo bem,não precisamos namorar,quero ficar com você,não ligo para o que aconteceu...é problema seu e dela,agora quero que seja eu e você..."

Então acho que não preciso pensar em mais nada...vou curtir ela agora,mais uma rmlp ...Ninguém sai machucado...todo mundo tem o que deseja... e sem problemas^^...assim espero ...kkk