- 12 Jun 2013, 15:50#818009
Me diverti muito lendo essas curiosidades. Além de atrativo é interessante entender mais sobre os orgasmos femininos... A maneira agradável que vc abordou o tema merece meu agradecimento
- 13 Jun 2013, 18:11#818365
Não botei muita fé nesse "orgasmo estendido" não... rs Alguém aí já proporcionou essa experiência a alguma mulher? Eu acredito q o ponto G existe, mas fiquei na dúvida agora quanto a esse orgasmo estendido...
Sandwolf escreveu:Me diverti muito lendo essas curiosidades. Além de atrativo é interessante entender mais sobre os orgasmos femininos... A maneira agradável que vc abordou o tema merece meu agradecimento
Opa mano, agradeço o Feed que bom que curtiu
abraço
Tioso escreveu:Não botei muita fé nesse "orgasmo estendido" não... rs Alguém aí já proporcionou essa experiência a alguma mulher? Eu acredito q o ponto G existe, mas fiquei na dúvida agora quanto a esse orgasmo estendido...
Pois é, foram feita pesquisas em várias universidades americanas (se não me engano), e teve isso ai como um dos resultados. Bem, se eu tiver uma oportunidade gostaria de testar, afinal não temos nada a perder
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.