- 31 Ago 2011, 05:09
Faltou à pergunta sobre o tamanho do pênis,esse assunto é um pouco polêmico.Mas o ideal é perguntar como ela gosta,posições.Só que tem mulheres que tem vergonha de falar de sexo em pleno século 21
Li uma vez em um site(não me recordo agora),que a mulher não sente tanto prazer igual o homem na hora da penetração.E ví também que elas gostam muito de receber sexo oral,e boas preliminares.
- 31 Ago 2011, 05:11
Sim, verdade mesmo ! É que eu achei esse post interessante, era no blog da acid, às vezes tem coisas legais por la, resolvi postar aqui porque tem alguns dados bem úteis
maateuus escreveu:Li uma vez em um site(não me recordo agora),que a mulher não sente tanto prazer igual o homem na hora da penetração.E ví também que elas gostam muito de receber sexo oral,e boas preliminares.
Sim, verdade mesmo ! É que eu achei esse post interessante, era no blog da acid, às vezes tem coisas legais por la, resolvi postar aqui porque tem alguns dados bem úteis
- 31 Ago 2011, 08:50
Isto ae do oral é verdade, semana passada tava conversando sobre sexo com umas colegas e elas falaram que acham 'legalzinho' mas ainda preferem a penetração
- 31 Ago 2011, 10:04
Gostei bastante do tópico, ele é bem orquestrado, e expressa bem o que a mulher sente.
Realmente como disse meu amigo ali em cima, só faltou falar do tamanho que é o assunto mais polêmico.
Parabéns ..
Abrçs
[centro]alpha[/centro]
Realmente como disse meu amigo ali em cima, só faltou falar do tamanho que é o assunto mais polêmico.
Parabéns ..
Abrçs
[centro]alpha[/centro]
- 02 Set 2011, 03:29
boas observações
- 02 Set 2011, 18:51
Brunno, muitas dessas informações eu já tinha uma boa noção... eu ando lendo bastante sobre vários assuntos ligados a sexo tbm!
Ah, eu não sei se isto é muito relevante mas minha mãe é palestrante sexual! às vezes tenho uma ou outra pergunta mas prefiro guardar e procurar em outras fontes do que perguntar pra ela... não me sinto à vontade de falar de tudo ainda, mas sobre mulheres em geral eu falo bastante...
Olha, na minha opinião, um sexo feito sem preliminar não é o mesmo comparado ao que tem a preliminar! É neste estágio que ela começa a se entregar aos poucos, ficar a fim do sexo mesmo! chegar e ir fazendo de uma vez parecemos que somos animais... e olha que até são muitos os animais que tem um ritual de acasalamento!
Valeu pela informações!
Abraço!
Ah, eu não sei se isto é muito relevante mas minha mãe é palestrante sexual! às vezes tenho uma ou outra pergunta mas prefiro guardar e procurar em outras fontes do que perguntar pra ela... não me sinto à vontade de falar de tudo ainda, mas sobre mulheres em geral eu falo bastante...
Olha, na minha opinião, um sexo feito sem preliminar não é o mesmo comparado ao que tem a preliminar! É neste estágio que ela começa a se entregar aos poucos, ficar a fim do sexo mesmo! chegar e ir fazendo de uma vez parecemos que somos animais... e olha que até são muitos os animais que tem um ritual de acasalamento!
Valeu pela informações!
Abraço!
- 05 Set 2011, 06:45
Mas somos animais. =D
Enfim, gostei do tópico.
Contem coisas interessantes.
Enfim, gostei do tópico.
Contem coisas interessantes.
- 05 Set 2011, 13:17
Ae cara, gostei do post.. achei bem interessante também.
Legal da sua parte postar essas pesquisas ae...
Valeu.. um abração
Legal da sua parte postar essas pesquisas ae...
Valeu.. um abração
- 06 Set 2011, 05:07
Wual. essas informações ajudam pra caralho, eu lembro que uma vez li com uma garota que eu saía, uma dessas enquetes sexuais, e ela confirmou tipo tudo que tava dizendo...confesso que melhorei em relação ao sexo, depois de lê-la... espero que aconteça o mesmo com essa, rsrs.. abraço galera