Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
maateuus

PUA EXPERT

#352663 Faltou à pergunta sobre o tamanho do pênis,esse assunto é um pouco polêmico.Mas o ideal é perguntar como ela gosta,posições.Só que tem mulheres que tem vergonha de falar de sexo em pleno século 21 :bravo

Li uma vez em um site(não me recordo agora),que a mulher não sente tanto prazer igual o homem na hora da penetração.E ví também que elas gostam muito de receber sexo oral,e boas preliminares.

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
maateuus escreveu:Li uma vez em um site(não me recordo agora),que a mulher não sente tanto prazer igual o homem na hora da penetração.E ví também que elas gostam muito de receber sexo oral,e boas preliminares.

Sim, verdade mesmo ! É que eu achei esse post interessante, era no blog da acid, às vezes tem coisas legais por la, resolvi postar aqui porque tem alguns dados bem úteis
Trancer - MEMBRO EXCLUSIVO
#352721 Isto ae do oral é verdade, semana passada tava conversando sobre sexo com umas colegas e elas falaram que acham 'legalzinho' mas ainda preferem a penetração
alpha

PUA EXPERT

#352727 Gostei bastante do tópico, ele é bem orquestrado, e expressa bem o que a mulher sente. :ae

Realmente como disse meu amigo ali em cima, só faltou falar do tamanho que é o assunto mais polêmico.

Parabéns ..

Abrçs

[centro]alpha[/centro]
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#355119 Brunno, muitas dessas informações eu já tinha uma boa noção... eu ando lendo bastante sobre vários assuntos ligados a sexo tbm!
Ah, eu não sei se isto é muito relevante mas minha mãe é palestrante sexual! :D às vezes tenho uma ou outra pergunta mas prefiro guardar e procurar em outras fontes do que perguntar pra ela... não me sinto à vontade de falar de tudo ainda, mas sobre mulheres em geral eu falo bastante...
Olha, na minha opinião, um sexo feito sem preliminar não é o mesmo comparado ao que tem a preliminar! É neste estágio que ela começa a se entregar aos poucos, ficar a fim do sexo mesmo! chegar e ir fazendo de uma vez parecemos que somos animais... e olha que até são muitos os animais que tem um ritual de acasalamento!
Valeu pela informações!
Abraço!
Dnutty

Aprendiz

#358933 Wual. essas informações ajudam pra caralho, eu lembro que uma vez li com uma garota que eu saía, uma dessas enquetes sexuais, e ela confirmou tipo tudo que tava dizendo...confesso que melhorei em relação ao sexo, depois de lê-la... espero que aconteça o mesmo com essa, rsrs.. abraço galera