Criador do tópico

Dyn

Aprendiz

#364517 Saudações, rapaze.

Recém chegado do Rio de Janeiro, aqui estou com a intenção de destruir essa cidade. No sentido que só a gente entende.

Vou deixar meu msn por aqui. Ainda não conheço Curitiba direito e conto com a ajuda dos senhores. Ultimamente tenho feito um day game no shopping estação e no Mueller e na night eu curti sair para o Democratas, Wood's, Plock, etc..
Para os interessados e até mesmo quem não for daqui p. trocar idéias e tirar dúvidas aí vai: [email protected]

FDS que vem não estarei por aqui mas mesmo assim, vamos manter a união e sair.

O que importa é a diversão, galera.. A vida é tão curta e o mundo é tão grande.. Vamos fazer da nossa existência a melhor possível!

Um abraço.

Dyn
Viasape - MEMBRO EXCLUSIVO
#368999 Hehehe já te adicionei no msn. vamos sair nesses final de semana novamente :)
O que houve na plock? O júnior e eu não vimos mais vc. aposto que vc se deu bem, tu estava sempre abordando

Criador do tópico

Dyn

Aprendiz

#370996 Faala, ONE.

Seria interessante sargear com vocÊ. Já te add lá no Face.
Vou passar essa semana que vem agora no Rj, mas quando voltar a gente entra em contato.
Estou afim de fazer um projeto.. Ainda não tem nome e será para novembro, dezembro.. Já tenho algumas idéias na cabeça e alguns PUA's p. chamar. A gente conversa sobre isso!

Koéé, GPS(viasape)

Pow, brother... Eu tava com uma hb8 na área vip jogado no sofá. Depois eu encontrei o Jr e ele disse que você não estava mais e tal. Imaginei logo que vc tava se dando bem também! Como eu já disse, vou montar um projeto PU para novembro e dezembro. Falamos melhor depois!

Um abraço.

Dyn