Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Limitless

Veterano - nível 9

#696779 Entãaaao puazada, vou direto a questão.

Tem uma guria que eu quero abordar no cursinho só que eu estudo no extensivo de manha e ela no semi-extensivo de tarde. As vezes eu fico estudando de tarde, em umas mesas que tem perto da cantina com meus amigos. O problema é que eu terei 20 minutos pra abordar com ela, ela geralmente está com uns amigos.
Como eu deveria abordar ela.
Tendo em vista que, a gente está no colégio, é meio estranho chegar do modo direto. Como eu posso ir de um jeito sútil? Dicas?

Espero receber ajuda!

Abraços!
Yur1 B.

Aprendiz

#696788 O negocio é você se chegar nela sem demonstrar interesse nenhum, isso não é tão dificil... seria importante também conquistar a atenção das amigas dela, pois você estaria ganhando mais valor aos olhos do seu alvo.
Eu digo que não é dificil porque é só pensar o seguinte: Se fosse uma menina fraca ou então algum menino você não falaria com toda naturalidade possivel?... chega no grupo do pessoal e faz qualquer tipo de pergunta, por EX: oii pessoal, tou estudando no extensivo da manhã, tou pensando em passar pra tarde pois odeio acordar cedo (risos)... como é o clima a tarde, vocês são bem animados ou é a mesma chatice da manhã? (ri denovo)

Garanto que com uma dessa você ganharia a atenção do grupo e ficaria muito mais facil, de puxar o proximo assunto e se enturmar com todos, no começo de mais atenção as outras meninas do grupo, será muito mais facil pra você e ao mesmo tempo esta fazendo DVS. Abraço!
Albert Camus

Veterano - nível 10

#696796 Como fiquei um ano e meio em cursinho(estou agora fazendo mais seis meses e com um ultimato) e percebi que começar a conversar no curso é muito fácil.O melhor é isola-lá ou pega-lá sozinho e falar:
''Oi? Qual curso vai fazer?''
Conversa inicial de cursinho,faculdades,ambições,sonhos...
Depois você se vira.

Agora em grupo,chame atenção para algodo cursinho.Notas,professores,questione o livro que alguma usa e depois engate no curso pretendido.
Se puder,frequente alguma aula que ela vá.Plantão de alguma matéria,aula de redação.

Só tenha cuidado no caso de chamar para estudar,já vi vários colegas dizerem isso muito no início e jogarem tudo por água a baixo.

e por último e mais importante:ESTUDE E PASSE!
Na faculdade as coisas só hão de melhorar.

Criador do tópico

Limitless

Veterano - nível 9

#696808 valeu ai! tava em duvida se eu devia postar essa pergunta, valeu a pena ter postado!
é sempre bom abrir a cabeça para novos pensamentos! haha abraaaços! valeu!