Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Suwks

Aprendiz

#857566 E ae galera, tudo tranquilo?
Comecei um cursinho no anglo aqui em São Paulo e já entrei recebendo muitos IDI's e até teve mina que cedeu lugar pra mim pq a ùnica cadeira que tava vazia estava quebrada. Então ela disse que estava quebrada, me pediu desculpas (também não entendi haha) e me cedeu o lugar dela.... Porém era uma UG :/
Continuando..
Tem uma HB9 no cursinho, alta, bonita, inteligente e vive mandando IDI's. Eu raramente vejo ela e quando vejo, sempre há algumas trocas de olhares. Teve uma vez que eu estava sentado e ela estava passando pelo corredor no meio da sala, rolou um eye contact de 5 seg só que eu fui beber água durante o eye contact e caiu na minha camiseta. Virei rapidamente e fingi que meu amigo havia me chamado. Creio que ela não reparou pq continuo com os eye contact.
A minha dúvida é sobre como criar um social proof no cursinho e sobre como abordar ela no cursinho. Eu sei que há uma barra de pesquisa, e já a utilizei diversas vezes, mas ainda tenho dúvidas.
Abraço!!
IgoorPinheiro

Aprendiz

#857571 Cara, como ela é bonita, as pessoas reparam nela, chegue nela, diga suas reais intenções, se você não conseguir pegar ela, os caras vão te considerar foda, por ter atitude, se você pegar ela, tu vai ser considerado mais foda ainda. Com isso, sua social proff vai ser foda. Experiência própria, já passei por isso quando cheguei na Hb10 da minha escola, não peguei, mas hoje sou um dos caras mais populares da escola. hehe
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#857572 Meu amigo, para criar social proof é fácil, você tem que falar com diversas pessoas e não só com um determinado grupo, quando tiver alguma dúvida não tenha vergonha, pergunte de maneira firme para o professor. Como já está rolando troca de olhares e você já recebeu idis dela você tem que abordar logo, porque se não ela vai achar que você é medroso, para chegar nela não tem segredo, pode chegar nela e dar oi e perguntar o nome dela, ou se você prefere ser mais indireto, tu pode perguntar alguma coisa sobra a matéria pra ela ou tirar alguma dúvida, tenha atitude e fale com ela. Abraço