Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sorasken

Aprendiz

#786576 Boa noite puas, conheci essa HB 8,5 a duas semanas atras no cursinho que eu comecei a fazer, ela eh amiga de uma parceira minha que veio junto do colegio comigo. Ja levo conversas com ela sem preocupacao e sem tensao sexual nenhuma, estou transmitindo confianca e ao mesmo tempo a sensacao de nao estar afim dela, agora ela esta voltando de carro comigo e outros parceiros (3 mulheres, eu e mais um brow). Ontem eu faltei e eles trocaram ideia no carro sobre oq estava rolando entre nos (meu amigo me contou), e a resposta dela foi positiva "nao sei, temos que ver ainda", ao invez de um belo "nao tenho 2as intencoes com ele". Agora vem a lista de problemas, eu raramente consigo ficar sozinho com ela, e ela eh 2 anos mais velha que eu, seria isso um problema? Qual seria o melhor momento para eu tentar o KC?

Agradeco desde ja.

Abracos

Criador do tópico

sorasken

Aprendiz

John008 escreveu:Não é problema algum ela ser mais velha.

Marque algum date com ela, alguma saida ou algo assim, faça seu jogo e finaliza.

abraços

Obrigado, ja te agradeci pela sua ajuda...

eu estava pensando em algo ~menos pala~, tipo dentro da facul mesmo, ou em um bar e uma balada q nos fossemos juntos, vc tem alguma dica!? ... te falar q eu fui fisgado, ta diferente demais as coisas com essa hb... sem qrer me gabar mas meus problemas n estao relacionados com dialogos ou aproximacoes com hbs, esta particulamente mexeu comigo... rs Obrigado!!
Deandrade

PUA Avançado

#786639 Querido e bom Webing, acredito que seja facil essa questão. O segredo : Não se preocupe, continue relaxado no seu jogo. Vc fez um jogo mais longo conquistando a amizade dela mas parece que deu certo então apenas finalize. A questão do ficar sozinho cara na minha opiniao nao tem desculpas. Quem quer dá um jeito. Use alguma desculpa , diz que precisa de uma ajudinha em algum lugar ou se nao vai direto ao ponto incorpore o Alpha em vc e chame-a pra sair ou pra conversar e dá um KC mano! agora a idade cara , é o menor dos seus problemas. eu ontem mesmo postei meu relato de campo e vou sair com uma HB8 10 anos mais velha do que eu XD

então fii vai na fé,

espero ter ajudado.
abraços!