Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tigrãoinfeliz

Aprendiz

#930926 Dale puas , minha dúvida é de como prosseguir meu jogo com uma HB do cursinho lá vai a história pra vcs entenderem :
Tudo começou nessa quinta que começou as aulas no meu cursinho pré vestibular cheguei no primeiro dia nem vi ninguém , fui embora e qnd deu na quinta senta na minha frente uma HB top MSM então usei meus conhecimentos pua e consegui desenvolver uma otima conversa com ela mas agora vem o problema o cursinho lá é MT rígido de conversar nas aulas e tal e ela não ta sentando na minha frente mais e ela é meio fechada de ficar no cel na hora do intervalo , então como chego nela sem parecer que to doido nela já q duas amigas minhas já tinham percebido no dia em que eu conversei com ela .
Obrigado a todos
Guiui

Aprendiz

#930933 Cara primeiramente parabéns ano passado estava na mesma situação q vc porem não tomei atitudes ne uma, felizmente sou outro homen, então vamos lá. Ignore suas amigas idae oq tem a ver q vc gostou dessa hb por acaso essa suas amigas vai sair espalhando pro cursinho inteiro ?
E essa hb e top mesmo em na aula toda concentrada ótima escolha cara, agora uma coisa q acho importante e vc não precisa senta perto dela toda tambem, converse com o pessoal da sala conheça todo mundo mostre q vc e um cara sociável, chegue mais cedo também vai q vc da a sorte e encontra ela lá ?
Mais durante as aulas recomendo vc focar inteiramente em vc e no q esta aprendendo, uma coisa q faço e as vezes senta do lado da parede d uma forma onde eu fique d lado para o quadro q o professor esta dando aula assim tenho a visão da sala inteira posso olhar para trás e frente sem me esforçar e durante isso vc pode trocar olhares com ela, quando tiver trabalho em grupo crie oportunidade para q vcs possam fazer juntos. Notei também q vc chegou na hb e tal deveria ter contado um pouco quais foram seus assuntos, não que eu tenha interesse mais seria uma boa pq suas amigas falaram q vc parecia interessado d mais na hb, em ambiente assim costumo jogar o indireto com malicia cara uma conversa normal sobre qualquer assunto porém com olha forte sorriso de canto, e quando sinto q gerei conforto na hb começo a olhar mais pra boca, vo kinando entendeu nada exagerado ou direto d mais.

A NÃO SEI SE FALEI MAIS IDEPENDENTE SE VC PEGAR A MINA OU NÃO VC ESTA INDO PRO CURSO PRA SER UMA PESSOA MELHOR ENTÃO FOQUE NOS ESTUDOS TAMBEM
GRANDE ABRAÇO........... :legal
diego.macedo

Veterano - nível 10

#930971 Cara, se durante as aulas vocês não conseguem se falar (e eu acho isso até bom, afinal de contas vocês estão no cursinho - Foque nos estudos!) e no intervalo ela fica com o celular, matamos a charada... Pegue o número dela ;)

Durante a aula, escreva teu número em um papel e deixe na mesa dela... vamos ver qual vai ser a reação... ou então dê um jeito e pegue o número dela, comece a jogar assim...
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#930997 O mais ''difiícil'' você já conseguiu, que era falar com ela. Chega nela no intervalo e pergunta alguma coisa sobre a aula que passou ou sobre a aula seguinte,dai você desenvolve o papo. Aí depois tu pode brincar com ela dizendo: "Tu só vive no celular né?hahaha O que tem de tão interessante aí?", isso num tom descontraído.
Rafael Coltro

Aprendiz

#931013 Chega naquelas: Odeio atrapalhar seu Candy Crush, mas vc não é aquela moça que tava me seduzindo aquele dia?

Porra, usa a criatividade, mas vai falar com ela, mesmo q ela esteja no cel.

Boa sorte mano.
DrHank92

Aprendiz

#931015 Passei mt tempo no cursinho cara, sei como é. Por sinal, qual cursinho tu faz?

Emfim, passei por essa situacao ano passado e consegui a guria que eu queria, mas nao foi fácil.

Usa o humor, na hora do intervalo, espera ela pegar o cel pra mexer, toca nela e fala:
"Iai, o joguinho do cel ta bom? hahahaha"
só pra quebrar o gelo mesmo... Faça os dias dela serem menos chatos. Vida de cursinho é foda.

No intervalo, chega e fala: "Vamos descer e tomar um café, cansei de ficar na sala" obs: nao pergunte, afirme.

Sempre kine e olhe nos olhos dela, olhe na boca.

Usa na conversa que ela acabou de ganhar uns pontinhos com voce por tal coisa e por tal coisa, etc..

Com o tempo, chama ela pra almoçar com voce.

Usa o tempo que tu tens!
abraços
Último pulo portigrãoinfeliz no 14 Fev 2015, 14:53