- 28 Jul 2011, 22:17
Galera vocês que me ajudaram e me deram uma força no meu momento de desespero vou falar como foi o final disso, se bem que depois vou organizar tudo e postar em relatos
Enfim, quando eu sai do cursinho lá estava ela com uns amigos, cheguei dei oi pra todo mundo e a dei um abraço nela.
Conversei com eles, e falei que ia jogar sinuca com uns amigos, ela se auto convidou e a gente foi, chegando lá meus dois amigos ficaram jogando em uma mesa, e peguei umas fichas e desci pra uma mesa que tem escondida nos fundos do bar e a chamei.
( Nos fundos do bar isolado de todos )
Ela: duvido que você ganha de min na sinuca
Eu: coitadinha de você, ganho de você com uma mão
Ela: se você ganhar de min com uma mão, te deixo fazer qualquer coisa comigo ( com uma carinha de safada )
Eu: está aceito o desafio ( geente eu não tava ACREDITANDO no que estava acontecendo, se eu soubesse que era fácil tinha feito isso muito antes uhahuahuahu )
A gente continuo o jogo falando sobre o que cada um iria fazer na faculdade, profissão essas coisas, detalhe eu jogando com 1 mão sendo horrível e ela sempre com uma carinha de safada rindo de cada jogava minha.
Ela: pois é você perdeu
Eu: nunca se pode ganhar todas né ( com uma cara de to nem ai )
Ela: mas sabe de uma coisa ?
Eu : não o que ?
Ela: não importa se você perdeu
Eu: que bom.
EEEEEEE KC *-*
Detalhe: A aliança parece que não existia.
Estou me sentindo super fodãao master UHAHUAHUAHUHUAHU
Na hora parece que todas as coisas que eu li, foram se organizando automaticamente e sendo escolhidas em momentos certos, cada olhar os toques, o jeito que eu falava, e quanto mais eu via que ganhava mais eu ia fundo uhahuahua
vlw galera, mals pelos erros de português e tudo afinal tenho 16 anos e não é todo dia que se pega uma mulher de 20 com tanta facilidade e com namorado