Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lRaphael

Aprendiz

#840976 Fala galera, beleza?!
Bom, estive vendo alguns vídeos sobre o "jogo do texto"... achei bem interessante.
Até usei algumas dicas e já vi resultado.
Estou pensando seriamente em comprar o Curso, pois vem dicas mais completas, com métodos e exemplos.
Porém, estou em dúvida se é confiável e tranquilo comprar.
Aqui segue o link, caso quem não conheça. É bem bacana.
Quem já comprou, faz essa graça de matar minha dúvida e aproveita também e me diz a respeito das técnicas, se são realmente eficazes...

Vlw galera #étois
Kadaia - MEMBRO EXCLUSIVO
#841484 Acabei de ver esse vídeo e também fiquei curioso, mas achei que ele falou tudo o que já vemos por aqui... não sei se vale a pena comprar isso não
LuckyEidi

Aprendiz

#841497 Sinceramente, não querendo desmerecer o autor, mas aqui vai minha opinião.

Sou jogador de poker e estudo leitura corporal para jogo. Aqui vai minha história. Coincidentemente eu acabei por "trombar" em matérias sobre leitura corporal na sedução (até então não conhecia PU).

Me interessei e passei a pesquisar mais. Acabei por encontrar esse fórum, que por sinal tem me aumentado a auto-estima não somente nas noitadas, mas em minha vida social.

Sempre fui uma pessoa extrovertida e nunca tive problemas em conhecer gente nova. Foi aí que ouvi falar do "Jogo do Texto" (estudava PU havia uma semana) e como estava em uma upswing em meu jogo, não exitei em comprá-lo. Problema é que logo que passei a assistir as aulas, notei que 90% eu já sabia por vivência, 9% aprendi em leituras rápidas por aqui.

Então a parada é a seguinte, como aqui mesmo diz, aquilo não é milagre nenhum, depende única e exclusivamente de você, jogador. Então vai minha dica. Compre e teste. Você pode requerer a devolução do dinheiro no prazo de 30 dias. A partir do requerimento, demorou 3 dias úteis para que o dinheiro já estivesse em minha conta novamente.

Porém caso não possua uma conta bancária em seu nome, o site não tem como devolver (mesmo que seja conta de seus pais por exemplo). O material é muito bom sim, mas quem lê aqui, vai ouvir muita coisa igual lá.
brenorp

Veterano - nível 4

#842130 Eu comprei esse curso pouco antes de entrar no PUA. É um bom curso, mas, não é nada que você não aprenda aqui(gratuitamente, por sinal).
Último pulo por no 08 Ago 2016, 00:06