Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kleisao

Aprendiz

#826397 Ae cara, estou tentando upar ele na minha conta do 4shared aqui, vai demorar um pouco são 300 e poucos megas e meu up tá em 20 kbps só, assim q eu terminar te aviso... Minha pasta eu já postei nesse tópico aqui minha-pasta-no-4shared-t83270.html

Flww

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Ace Lennon escreveu:caraka, saudades dos seus relatos cara, deu um tempo no pickup ?

E ae Ace!

Saudades dessa galera gente fina como vc e de ser ativo no fórum também.

Nem dei tempo no PU, impossível, já tá na minha natureza, o lance é que tô trampando pra caralho, namorando e não dá pra fazer aqueles relatos como eu queria e nem pra ser ativo como eu queria, então prefiro dar um tempo pra qd voltar voltar com muita coisa pra agregar aqui nessa familia!

abrazo brother

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Kleisao escreveu:Ae cara, estou tentando upar ele na minha conta do 4shared aqui, vai demorar um pouco são 300 e poucos megas e meu up tá em 20 kbps só, assim q eu terminar te aviso... Minha pasta eu já postei nesse tópico aqui minha-pasta-no-4shared-t83270.html

Flww

OOOOOOOWWWWWWWWWWWWWW KLEISÃO!!!

Valew mesmo cara, vai me ajudar muito, cê nem imagina como estou louco atrás desse curso, é muito bom!

Assim que tiver on dá um toque aqui pra mim que vou lá ver!

Valew brother, caras como você que MOSTRAM que isso aqui é família!

Abrazo!
Kleisao

Aprendiz

cacador_kyo escreveu:http://www.4shared.com/get/oR_orK_m/cd-01faixa-01_robert_abraham_-.html
tai vei

Está ai q é minha pasta onde estou upando os arquivos, já postei ela na biblioteca aqui do puabase para compartilhar uns ebooks q postei ai...

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Kleisao escreveu:Aeee mano aleluia terminei o upload do curso completo kkkkk demoro quase 2 dias só pra upar 381 mega affff ¬¬ mais está ae, só baixar!!!...

Minha pasta

http://www.4shared.com/folder/Ymd75QoT/_online.html

Só ir em Robert Abraham...

Flwww

Kleisão, consegui baixar tudo, muito obrigado mesmo brother!

Além do curso tem muita coisa legal na sua pasta!!!

Precisar estamos aí

abrazo!