Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dodo_style - MEMBRO EXCLUSIVO
#744146 Fala ae galera.

Queria saber se alguem ja fez aquele curso de Sedução Secreta que tem aí na internet. O site é http://puabase.com.br/ ele é ministrado pelo Daniel Madeira e consistem em vários videos divididos em módulos.

Queria saber se vale a pena fazer esse investimento.

Abraço a todos.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#744153 Com o daniel madeira sinceramente é dinheiro jogado fora.
Ele é muito fraco em campo mas muito fraco mesmo. No nivel de iniciante. O pior é que ele está na comunidade desde muito tempo e não melhorou.
Os videos dele em campo são umas piadas. infelizmente.
Procure um instrutor que seja cascudo,experiente de verdade e que obtenha resultados consistentes em campo.
Isso faz toda a diferença. acredite pois foi o que me ajudou bastante quando comecei.

Criador do tópico

dodo_style - MEMBRO EXCLUSIVO
#744170 E voce teria algum pra indicar?

Eu estou pensando em fazer aquele curso do Don Conejo, o Manual Do Jogador Caro.

Sabem algo a respeito desse curso?
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#744945 Curso virtual não leva a lugar nenhum.
O que funciona mesmo é sair com alguém experiente,cascudo e que demonstre na prática abordando mulheres.
Que ensine pelo exemplo pois essa é a maneira correta de se ensinar.
Um instrutor que tenha mais de 5 anos de prática efetiva em workshops. Acredite ter experiência nisso faz toda a diferença.
Eu tive a sorte de fazer workshop com o Ivanfreshprincebr que tinha 10 anos de prática (fez workshop com o Badboy em 2004) mas infelizmente não posso indica-lo pois ele está aposentado. Tenho uns caras para recomendar mas nenhum deles é desse fórum.