Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#419723 Eae galera, tudo bom com vcs?
Espero que sim.

Minha dúvida é bem simples.
Como sargear uma Hb do curso?

Detalhes:
* ela entrou a pouco tempo (isso mesmo, entrou no final do ano kkk)
* é uma hb 8
* já vem me dando umas olhadas ultimamente e até agora não abri, só encarei (pretendo conhecer hj)

Problemas:
* nunca li um livro por completo, constantemente eu alterno entre mystery, natural game e até mesmo PNL.
* isso tá me deixando confuso demais, pois não sei por onde começar, quer dizer...eu sei interagir, mas não sei como transitar conversa até um phone close/facebook.
* tenho muita dificuldade em demonstrar interesse

Alguem pode salvar? \o/

Obrigado desde já.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#419733 Muita hora nessa calma por favor!
Ela é nova, provavelmente ainda não tem grupo para trabalhos etc...não conhece ninguem, está super receptiva a conhecer pessoas novas e interessantes e tadããããã!!! É aí que você entra!
Não tenha medo, você pode começar com um simples "oi como vai, você já arrumou um grupo? bla bla bla)
"Não tenha pressa para um close okay? Isso pode levar algumas semanas sem pressa, procure ir conhecendo ela, mas sempre esbanje charme, BL, e inner game lá em cima...que isso já é 50% do caminho andado. Boa sorte, qualquer duvida específica estou a disposição! :ae