- 20 Fev 2013, 02:37
bom galera, comecei a pouco no PUA(desde domingo), já li diversos tópicos e vi 1 dvd do mystery... enfim minha primeira missao vai ser pesadinha pq se trata de ser dentro de uma sala de aula, a HB é do meu ingles e agente até se fala as vezes,ela até falou cmg pelo twitter ontem, mas n sei se significou alguma coisa.
tive esse dialogo com ela: eu: porra sala nova foda, cheio de mulher kkk
HB: só mulher e tu ficou q nem um retardado entre os homi
eu: era só pra conhecer terreno kkk, fico do seu lado da prox vez, relaxa
HB: ok mas vai ter q falar mt merda p eu rir mt ok vlw
( obs:a primeira mensagem foi global, ela q se intrometeu atraves da segunda)
sobre a HB: ela é tipo uns 9 , loirinha dos olhos azuis , ela adora dar fora nas pessoas, mas tipo de pura brincadeira.
oque eu pensei em fazer:mandar umas negs de começo pra evitar esses foras, misturado com um KINO, ela adora piada e sabe q eu sou engraçado, entao ficar brincando de C&F até receber IDIs e dps quando tiver certeza chamar ela pra sair ou algo do tipo . Acham essa uma boa rotina? pf me encham de dicasss
tive esse dialogo com ela: eu: porra sala nova foda, cheio de mulher kkk
HB: só mulher e tu ficou q nem um retardado entre os homi
eu: era só pra conhecer terreno kkk, fico do seu lado da prox vez, relaxa
HB: ok mas vai ter q falar mt merda p eu rir mt ok vlw
( obs:a primeira mensagem foi global, ela q se intrometeu atraves da segunda)
sobre a HB: ela é tipo uns 9 , loirinha dos olhos azuis , ela adora dar fora nas pessoas, mas tipo de pura brincadeira.
oque eu pensei em fazer:mandar umas negs de começo pra evitar esses foras, misturado com um KINO, ela adora piada e sabe q eu sou engraçado, entao ficar brincando de C&F até receber IDIs e dps quando tiver certeza chamar ela pra sair ou algo do tipo . Acham essa uma boa rotina? pf me encham de dicasss