Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Will Flash

Aprendiz

#838808 Fala aew galera do Pua tranquilos? (:

bom, venho postar uma conversa que tive com a Hb da minha sala, ela já deu alguns IDIs, ela tem namorado, já chegou a pedir meu número, mas neguei a passa-lo, ai disse que se ela quisesse que ela passasse o dela, no mesmo dia no final da aula ela passou...

bom, hoje conversei com ela, e aqui segue a conversa que tivemos no Facebook....

• (ela estava nervosa por ontem as garotas que sentam perto da gente estar ignorando ela, ai veio pedir desculpas pra mim por ela ter sido um pouco grossa comigo)
  • [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Will Flash

eu gostei de você brava (:você fica bonitinha...[/font]
  • [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
  • [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Hb[/font]
  • [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]~~. Não queira me ver brava, não fico nada bonitinha, não gst q desfaz de mim. Ou q se preocupe depois q fico puta.Prefiro fazer sozinha , do que ficar me sentindo de lado.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]

claro que fica, da vontade de beijar ASUHAUHSUHASHUAS ;xvc fica fofa brava..[/font]
  • [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]:X então beija[/font]
  • [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]SHASHUASHUA, bom lindo só pedi desculpa pq na verdade fiquei chateada com as duas, não com vc, é q não me dou mt bem tendo amigas mulheres não sou chega, muito piti, muito hormônio me irrita e menina tem a doce mania de desfeita e não curto pa não sou assim, mas em fim. Vou dormir aqui se não vou fala bobagens, beijos até mais atarde sz[/font]
  • Will Flash
  • então quer dizer que é melhor se arrepender de algo que fez do que de algo que não fez?
  • [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]HB
    Como assim ?![/font]
  • [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Will Flash[/font]
  • [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]nada, não, vai la s2, bom descanso beijo beijo[/font]
  • [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]HB[/font]
  • [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ao contrario, algo q não fez do que algo que fez . Não sei pq falou isso ?!Agora quero saber, isso ta em alguma foto minha q lembro kkkkk[/font]

como assim? uHASUAHSHUASuHASUHeu nunca acessei suas fotos, só vi as do perfil e algumas que vi que vc postou... (:[/font]
  • [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]HB[/font]
  • [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ue, então pq a frase lindo ?! era p mim, ou mandou errado.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
    era pra você mesmo s2tipo, é melhor você se arrepender de algo que não fez, ou se arrepender de algo que gostaria de fazer?[/font]

Aaah siim, explique então kkkk pq viajei ![/font]

err as duas tão no mesmo contesto UASHAUSHuhASuhASUHAS
    tipo, é melhor se arrepender de algo que vc fez, ou se arrepender de algo que não fez?
    HB[/font]
  • [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Kkk sim da na mesma, mas axo q se arrepender do q não fez é melhor, pq vc pode em outro momento fazer, mas algo que fez, é pior pq o tempo não volta, é tipo fez fez foda-se . Consequencias. Eu prefiro que não fez, pq posso fazer outro momento, agora algo que fiz não posso concertar .[/font]
    e se algo que vc não fez vc não puder fazer mais?
    HB[/font]
  • [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Bom então ja era, não faça, ou espere . A vida é uma espera tudo que vc quer fazer da pra fazer, só não atropele coisas nem fases,Viver a vida intensamente, curtindo até as consequencias é uma maneira boa de viver[/font]
    UHASUHSAUHASHUAHUS entendo s2 ;pvou precisar sair aqui, talvez mais tarde eu voltebeiijos, até mais tarde s2keep calm, and listen some rock \m/[/font]

Yes keep kalm, sim vou mimi, mas tarde se quiser mande um Oi sz beijos lindo[/font]
    Calm*

Por enquanto não aprendi a formatar, mas assim que tiver mais tempo procuro saber como que as coisas funcionam ;xx

Então galera, o que acham sobre isso? devo pegar ela? ;x

Obrigado

Abraços

Willian
JohnLocke108

Aprendiz

#839031 "Então galera, o que acham sobre isso? devo pegar ela? ;x"

Se você deve ou não pegar ela é com você cara, se a pergunta é "devo pegar ela mesmo ela namorando?", bom, pelo pouco que conheci ninguem aqui vai julgar, é com você, agora se a pergunta é "o que fazer agora que já tenho o numero?" são outros 500.

Eu não esperaria uma aprovação, nem uma negação.

(entrei ontem, então procure outras opiniões :))
Felipe - H

Veterano - nível 9

#839046 Acho que não pode postar relados via internet assim, mas enfim...

Will Flash escreveu:[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Will Flash[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]- claro que fica, da vontade de beijar ASUHAUHSUHASHUAS ;xvc fica fofa brava..[/font]
  • [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]:X então beija...[/font]

Matou a charada mano. É só chegar manter contato e beijar mesmo, num tem nem o que questionar ai.

Agora é contigo pra pegar a HB, ela tá na tuas mãos praticamente.
Roco

PUA EXPERT

#839049 Cara, IDI é pouco pra isso aí. Você consegue beijá-la quando quiser, só tome cuidado pra não virar o amiguinho do facebook.. Se quer beijá-la, não fale isso só quando estiver atrás de uma tela, você tem que fazer o mesmo quando estiver presente (esse é um erro comum quando a AA toma conta) porque ela já sabe das sua intenções até concorda com as mesmas.

Agora você precisa dar uma olhada nesse texto camarada. Tá muito foda de entender tanto pela formatação quanto pelo texto escrito em sí.

Um abraço!

Criador do tópico

Will Flash

Aprendiz

#839127 Roco, ela não é amiguinha do facebook, ela é uma garota da minha sala do curso, o porque de ter feito a pergunta, é que ela tem namorado, e já me deu vários IDI's, só estou com receio de der merda depois por causa do namorado dela, mas que ela está afim eu sei ;x

Como eu disse, ainda não sei nada sobre formatação mas vou me aprofundar procurar me informar...

Abraços...

Willian