- 20 Ago 2013, 20:39
Fala aew galera do Pua tranquilos? (:
bom, venho postar uma conversa que tive com a Hb da minha sala, ela já deu alguns IDIs, ela tem namorado, já chegou a pedir meu número, mas neguei a passa-lo, ai disse que se ela quisesse que ela passasse o dela, no mesmo dia no final da aula ela passou...
bom, hoje conversei com ela, e aqui segue a conversa que tivemos no Facebook....
bom, venho postar uma conversa que tive com a Hb da minha sala, ela já deu alguns IDIs, ela tem namorado, já chegou a pedir meu número, mas neguei a passa-lo, ai disse que se ela quisesse que ela passasse o dela, no mesmo dia no final da aula ela passou...
bom, hoje conversei com ela, e aqui segue a conversa que tivemos no Facebook....
- (ela estava nervosa por ontem as garotas que sentam perto da gente estar ignorando ela, ai veio pedir desculpas pra mim por ela ter sido um pouco grossa comigo)
- [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Will Flash
eu gostei de você brava (:você fica bonitinha...[/font] - [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
- [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
- [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Hb[/font]
- [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]~~. Não queira me ver brava, não fico nada bonitinha, não gst q desfaz de mim. Ou q se preocupe depois q fico puta.Prefiro fazer sozinha , do que ficar me sentindo de lado.[/font]
claro que fica, da vontade de beijar ASUHAUHSUHASHUAS ;xvc fica fofa brava..[/font] - [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
- [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Hb[/font]
- [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]:X então beija[/font]
- [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]SHASHUASHUA, bom lindo só pedi desculpa pq na verdade fiquei chateada com as duas, não com vc, é q não me dou mt bem tendo amigas mulheres não sou chega, muito piti, muito hormônio me irrita e menina tem a doce mania de desfeita e não curto pa não sou assim, mas em fim. Vou dormir aqui se não vou fala bobagens, beijos até mais atarde sz[/font]
- Will Flash
- então quer dizer que é melhor se arrepender de algo que fez do que de algo que não fez?
- [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]HB
Como assim ?![/font] - [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Will Flash[/font]
- [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]nada, não, vai la s2, bom descanso beijo beijo[/font]
- [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]HB[/font]
- [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ao contrario, algo q não fez do que algo que fez . Não sei pq falou isso ?!Agora quero saber, isso ta em alguma foto minha q lembro kkkkk[/font]
como assim? uHASUAHSHUASuHASUHeu nunca acessei suas fotos, só vi as do perfil e algumas que vi que vc postou... (:[/font] - [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]HB[/font]
- [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ue, então pq a frase lindo ?! era p mim, ou mandou errado.[/font]
era pra você mesmo s2tipo, é melhor você se arrepender de algo que não fez, ou se arrepender de algo que gostaria de fazer?[/font] - [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]HB
Aaah siim, explique então kkkk pq viajei ![/font] - [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Will Flash
err as duas tão no mesmo contesto UASHAUSHuhASuhASUHAS
tipo, é melhor se arrepender de algo que vc fez, ou se arrepender de algo que não fez?
HB[/font] - [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Kkk sim da na mesma, mas axo q se arrepender do q não fez é melhor, pq vc pode em outro momento fazer, mas algo que fez, é pior pq o tempo não volta, é tipo fez fez foda-se . Consequencias. Eu prefiro que não fez, pq posso fazer outro momento, agora algo que fiz não posso concertar .[/font]
e se algo que vc não fez vc não puder fazer mais?
HB[/font] - [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Bom então ja era, não faça, ou espere . A vida é uma espera tudo que vc quer fazer da pra fazer, só não atropele coisas nem fases,Viver a vida intensamente, curtindo até as consequencias é uma maneira boa de viver[/font]
UHASUHSAUHASHUAHUS entendo s2 ;pvou precisar sair aqui, talvez mais tarde eu voltebeiijos, até mais tarde s2keep calm, and listen some rock \m/[/font] - [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]HB
Yes keep kalm, sim vou mimi, mas tarde se quiser mande um Oi sz beijos lindo[/font]Calm*
Por enquanto não aprendi a formatar, mas assim que tiver mais tempo procuro saber como que as coisas funcionam ;xx
Então galera, o que acham sobre isso? devo pegar ela? ;x
Obrigado
Abraços
Willian