Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Murdher

Aprendiz

#879057 fala ae rapaziada. blz

comecei um curso essa semana e hj uma hb10, a mais linda da sala, durante a aula chegou em mim perguntando da onde eu era etc e tal. mas devido ao momento nao pud prosseguir a conversa como gostaria. acabou a aula ela saiu e nem deu pra se despedir.
a questao e q senti q ela tava a fim. dando IDI e tal.
agora nao sei se devo chegar nela ou esperar ela vir falar comigo. pq nao vou parecer meio necessitado indo atraz dela? ainda mais por ser hb10, todos os caras fazem isso correto
sei q ela da aula de danca e é bem culta.

o q fazer? ou como agir?

valeu
Agenor12

Veterano - nível 9

#879071 converse normalmente com ela e dps comece a jogar sendo diferente dos betas que puxam papo com ela, acho nada a ver essa parada de necessitado, a atitude tem que vir de vc não dela.

flw
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#879077 Uma mulher mulher vai te perdoa por ser ousado mais não por ser frouxo,se ela der mole seja logo direto para não perde tempo sendo "amiguinho" dela mais se voce saber jogar no metodo indireto então faça o seu jogo pois o jogo indireto é mais complicado, esta é a minha opinião espero ter ajudado.

Criador do tópico

Murdher

Aprendiz

#879083 valeu rapaziada, como to começando, algumas dúvidas meio bobas aparecem. Isso q é duro, vc lê lê lê livros, mas na hora de por em prática dá um branco em o q fazer. mas valeu

Criador do tópico

Murdher

Aprendiz

#879089 aproveitando o tópico. nao quero ficar poluindo forum.
vcs tem alguma dica pra jogar indirect em cima do fato dela ser dancarina? sei la. alguma coisa interessante a se falar. sera q compensa investir neste assunto. afinal ela ama isso.
Theplaereq

Veterano - nível 10

#879111 Mano, não se preocupe com IDI e essas coisas, faça acontecer, se você ficar esperando ela vir falar ela pode achar que você não tem atitude/coragem pra isso, então vai lá, conversa normalmente, sem demonstrar ser alguém necessitado, só isso, age naturalmente.

Boa sorte, e bom jogo.

E com relação ao indirect pra o fato dela ser dançarina, não precisa mandar indirect, comente algo interessante, pesquise um pouco, saiba mais sobre ela, puxe como pivô pra conversa ou até pra algo físico tipo: pega na mão dela e enquanto "gira ela" fala "me ensina uns passos", claro que a situação tem que estar favorável, o clima bem humorado, e ela confortável.