- 04 Fev 2012, 22:19
Pois é, uma das melhores coisas que eu fiz foi entrar no teatro.
Entrei justamente por causa do pickup, para tentar me dar um empurrão na minha jornada.
No teatro você trabalha a desinibição, criatividade, improviso e abre a sua mente de uma forma que vai atingir a sua vida como um todo.
Foi a melhor escolha que já tive.
Aos poucos você vai vendo os resultados e começa a se interessar mais e mais.
Façam, não há nada melhor para você se desenvolver socialmente do que o teatro.
Eu no começo para poder praticar o pickup foi a coisa mais difícil do mundo, por mais vídeos e incetivos eu não conseguia abordar uma garota na rua.
Mas no teatro eu fui mais que obrigado pelo professor a abordar as pessoas na rua e conversar, era um exercício aonde você criava um personagem e interagia com as pessoas na rua.
Ou seja, se você sozinho não está dando conta, no teatro você pode ter essa ajuda externa que tanto precisa.
Recomendo no mínimo 1 ano, mas vocês têm que ir com tudo, pra valer, sem medo, sem recuar.
Há muitas pessoas lá iguais ou piores do que você socialmente, também ao contrário, pessoas super interessantes que você poderá fazer amizade e aumentar o seu circulo social. Depois do teatro fui convidado pelas alunos de lá para sair para bares, festas, baladas, em fim, consegui uma vida social depois do teatro.
Lá você conseguirá alcançar seus objetivos.
Façam teatro meus caros, sou mais do que obrigado a indicar isso para vocês.
Flw!