Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caiquect

PUA Avançado

#649791 Galera que está me dando uma força,obrigado mesmo,o amigo ai falou que não tem muita pespectiva pra crescer,eu pretendo fazer o tecnico pra começar ganhar dinheiro,pois não quero ficar tendo que sair e pedir pra minha mão entendi e sim pretendo fazer facul. :yaaah :ae
Victors2

Veterano - nível 9

Então cara eu faço faculdade, logo depois que sai da escola de engenharia elétrica e la tem muitas pessoas que tem vários cursos técnicos, mais eu passei do 1 período tranquilo então aconselho faculdade ;p

Abraço.
jonatas123

Aprendiz

#649801 cara eu sou soldador de eletrodo revestido e vou li da uma dica faculdade sim e otimo mais acredito eu que demora muito para se formar arrumar estagio e depois começar a ganhar uma boa grana aconselho vc a fazer o curso tecnico pois e 1 ano e 6 meses (SEDTEC) e vc pode se formar rapido e entrar no mercado de trabalho ganhando bem. um tecnico de mecanica chega a ganhar acima de 2.000 meis ;D. trabalhar na area industrial para min e otimo o tenso e que o cara rala muito mais e isso ai gosto do trabalho bruto kkk ;D