Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Andreybruniero

Aprendiz

#434998 E ai PUAzada...

Tudo tranquilo?

Bom, ultimamente resolvi mudar um pouco minha vida e meu estilo de jogo (to usando o "NATURAL"), mas isso tá me deixando com uma VIBE um pouco baixa :chora
Fiquei com uma HB 7 do meu curso técnico... Começamos a conversar no Facebook e msn e ela deu várias DIRETAS e resolvemos sair um pouco.... Pegamos um Cinema.. Vimos ATIVIDADE PARANORMAL 3 e foi muito fera.. haha
:yaaah

Deu uns KC e quase aconteceu um FC ( no cinema é foda, mas ela perguntou se eu estava sozinho em casa)...

Vamos ao que interessa.... To muito afim de duas HB´s do curso ( uma é 8,5 e a outra 9). A HB 8,5, ela é afim de mim, e a 9,5 troca uns olhares montros e as coisas entre nós estão ficando melhores... ahshasha

Mas ultimamente, as coisas estão um pouco fodas para mim, pois a HB 7 está conversando muito com a 8,5 e entre eu e a HB 7 não rola mais nada... Percebi que as 2 estão em um "joguinho" comigo, pois a HB 7 ficou algumas semanas sem falar comigo e eu falei pra HB 8,5 que estou afim dela... Dá pra perceber que ela tbm está...

Estou muito confuso :S

Tento algo com as duas HB´s ( 8,5 e 9,5) ou deixo o clima ficar melhor?

OBS: Não vou contar detalhadamente, pois se não fica muito longo... Só para lembrer: o clima ficou tenso depois que todos do curso descobriram que eu fiquei com a HB 7...

Valeu gaalera :ae
nakagada

Aprendiz

#438491 Bom, eu acho que isso de o clima ficar feio não tem nada haver, você já não tem nada com ela e não deve explicação para ninguém.
Acho que você deveria escolher qual das duas que te da mais moral e chegar nela, se você tomar um toco parte pra outra, só não pode ficar pensando muito, se não boas oportunidades se vão.
Um grande abraço.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#438572 claro que deve tentar, melhor tentar e ficar satisfeito do que voce se arrepender de nao ter feito kk nao deixe as oportunidades passarem.. e quem sabe elas nao falam sobre voce? as duas podem está afim de voce e quem sabe querendo jogar com voce ou até mesmo rolar algo entre vcs 3 kk ;)
Black_Diamond

PUA EXPERT

#440572 1) Você está no curso para aprender, não para namorar :ae
2) Se você não está em uma vibe boa e sabe disso, é preciso mudar. Como você quer que os outros te aceitem se você não se aceita e não se sente confortável consigo mesmo?
3) Espera a poeira abaixar um pouco, melhora a sua vibe e daí sim tenta jogar com a 8,5 primeiro.

T+.