Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Teco

Aprendiz

#622170 que bobeira !!sou contra a divulgação, acho que popularizaruma parada que damos duro pra conhecer não é o caminho
Spect3r

Aprendiz

#622193 A favor também de que exclua a página no Facebook, não há necessidade disso. Sem falar nos demais problemas que isso pode acarretar.

Abraços.
Strike

Veterano - nível 9

#622208 Exclui isso cara, não importa que digam que temos que ser melhores e blablabla, sou totalmente contra a publicação do PU, ainda mais por alguém que supostamente não tem tanto conhecimento na área.
LEOZAO

Veterano - nível 9

#622413 DELETA ISSO CARALHO, VOCE TEM PROBLEMA MENTAL SEU ACEFALO? FICA EXPONDO O PICK UP PRO MUNDO INTEIRO SEU RETARDADO, VOCE QUER QUE VIRE VARZEA ESSE ESTILO DE VIDA QUE VOCE CONHECEU POR ACASO E NÃO FOI NENHUM POUCO MERECEDOR PELO VISTO. NINGUEM VAI CURTIR ESSA MERDA JÁ TA AVISADO SEU BOÇAL
JÁ NÃO BASTA O GOOGLE QUE EXPOEM AGENTE DEMASIADAMENTE, AGORA VOCE CRIA UMA PAGINA NO FACEBOOK SEU DEBI LOIDE?
VAI TOMA NO SEU CU

obs: peço minhas sinceras desculpas à moderacao pelo meu vocabulario, todos entendem o motivo pra eu estar emputecido e não sou só eu que estou me sentindo assim, posso ter certeza disso. POR FAVOR KICKEM ESSE CARA DAQUI E DA BAN NO IP DESSE IMBECIL
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#622929 Sou contra qualquer tipo de exposição do mundo Pua em revistas, programas de TV e páginas em redes sociais. Isso enfraquece aquilo foi construído com o suor de muitos. Eu acho interessante sim, manter grupos fechados em redes sociais, mas somente para aqueles que compartilhem de mesma ideia, eu por exemplo tenho um grupo secreto no facebook voltado somente para puas e aprendizes da minha cidade. Por isso vamos maneirar na divulgação ;)