Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Takay

Veterano - nível 9

#840939 Não existem regras pra essas coisas.
Eu particularmente não curto nenhuma, principalmente as que tem caralhocentos likes, não quero ser mais um mela cueca a dar ibope pras fotinhas sem noção que essas guria postam.

Agora se for de uma mina que tenha intimidade, que eu goste de alguma forma, que me corresponda e que me diferencie no meio da multidão, não só curto como também comento, de forma discreta também é claro.

Abraçoss Mermão.
Aleexandre

Aprendiz

#840941 É como o Takay disse! E eu particularmente quando gostei de uma foto prefiro chama-la no chat e comentar a respeito, ao invés de apenas curtir, saca?

Mas o que o RocketKing disse é fato, curtir todas = DVI! rs

Abraço!
IcaroPM

Veterano - nível 5

#840943 Faço como o Takay, nunca curto fotos de garotas que tenho como alvo, ainda mais se já é cheia de curtidas (soa como, mais um, simplesmente mais um...) Agora se ela pede pra eu curtir já é outra história e posso mandar um DVS, pedindo-a algo em troca. Abraços :D
brunswing

Veterano - nível 10

Takay escreveu:Não existem regras pra essas coisas.
Eu particularmente não curto nenhuma, principalmente as que tem caralhocentos likes, não quero ser mais um mela cueca a dar ibope pras fotinhas sem noção que essas guria postam.

Agora se for de uma mina que tenha intimidade, que eu goste de alguma forma, que me corresponda e que me diferencie no meio da multidão, não só curto como também comento, de forma discreta também é claro.

Abraçoss Mermão.

FALOU TUDO hahahahaaha sou desses também!
yg0zera

Aprendiz

#840984 Ou faço um comentário diferente dos que estão lá:
lindaa, perfeitaa, multiplica senhor, perfeita

ou não curto mesmo, porque como o cara disse ali em cima você se torna mais, o que o cara disse ali também eu não havia pensado antes, chamar no chat p comentar algo, não babando ovo, mas no caso eu pensei o mesmo comentario que eu faria diferente dos demais no primeiro exemplo, poderia ser no chat.