- 24 Jul 2014, 08:20
Ai caramba.... recém criei perfil aqui no forum e realmente esperava encontrar ótimo material, não cheguei nem a 10 posts ainda e já estou pensando em desistir de acompanhar este site.
Cara, na boa, é realmente necessário entrar em um forum de internet para perguntar sobre picuinha de namorada pedindo like em foto e que se emburra se não ganhou?
Você está perguntando se deve curtir a foto da sua namorada, depois diz que se arrependeu e quer descurtir, parece sei lá matéria da revista capricho, aquelas que as menininhas pré-adolescentes leem e ficam cheias de dramas. Aqui somos HOMENS.
Sem querer desmoralizar ninguém.... mas esse é o nível dos puas brasileiros?
Eu nunca li livro algum brasileiro, quando comecei a pesquisar sobre PU dei uma pesquisada básica e não encontrei nada em português realmente interessante, é tudo muito fraco, comecei a pesquisar assuntos específicos em inglês mesmo e conforme fui aprendendo e estudando fui atrás de livros e sites específicos. Há pouco tempo decidi voltar a conferir sites e livros brasileiros e de cara percebi que os livros todos são copiados de livros estrangeiros mas que os autores nacionais apresentam como se fossem seus. Os sites PUA brasileiros nem cópia são, são apenas divagações malucas sobre o assunto e na maioria das vezes o criador do site não apresenta material de estudo, ele apresenta suas opiniões e experiências pessoais, coisa que não serve para nada, apenas para drama.
Pesquisando no google sobre assuntos específicos em português encontrei vários links muito bons aqui dentro do puabase, mas como não tinha conta, ficava aquela janela pop-up atrapalhando, decidi criar uma conta e colaborar no site, mas já nos primeiros posts bate um desespero, pessoal aqui ao invés de debater sobre as ferramentas pua posta sobre situações pessoais e pede ajuda para resolver assuntos específicos, parecem dependentes de ajuda online para poder fazer qualquer coisa em seus relacionamentos. Para todas as dúvidas pessoais que vi aqui existe resposta nos livros e sites de qualidade pela internet, se o cara se dedicasse a ler, estudar e aplicar o conhecimento jamais precisaria recorrer a um fórum para saber como resolver situações muito simples.
Se pessoal precisa pedir essa ajuda e se outro pessoal se dedica a responder então ninguém vai a lugar algum, pois não se está transmitindo conhecimento algum (que era para ser a proposta do site), mas sim simplesmente remediando situações "doentes", é muito melhor estudar e ter o conhecimento para quando a situação surgir do que ter de recorrer a ajuda online por qualquer pequeno motivo.
Desse jeito não se melhora a qualidade e o nível do pua brasileiro, na boa, li muitos e muitos sites e fórums sérios sobre pua em inglês na internet e nunca vi perguntas desse tipo em nenhum.
Para o autor do tópico a resposta já foi dada por:
Nagromeitak escreveu: Shit test do caralho, ela quer te testar de alguma forma
Isso é que é o importante de saber, o que está acontecendo.... neste caso: SHIT TEST , agora é pesquisar sobre o assunto e escolher por si mesmo qual a melhor maneira de lidar com essa situação.
"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"