- 31 Jul 2012, 01:30
Galera... eu sou gastador... pqp... aliás... prefiro dizer que sou um investidor.
Moro numa cidade pequena 130mil habitantes... dessas que todo mundo sabe da vida de todo mundo. Gosto de passar bem... e embora eu saiba que é errado paparicar demais as HB's... prefiro jantar acompanhado de uma bela dama do que sozinho. Já teve noite de eu gastar 200 no restaurante, 50 na balada e mais 100 no motel... ou seja, 350 pilas... entretanto, quando as mulheres nos vêem acompanhados de garotas bonitas, e fazendo-as se divertir no estilo James Bond, elas naturalmente querem estar na situação daquela fulana q estava com a gente.
Uma coisa eu já aprendi, se vc realmente pretende dar FC numa gata... vc precisa estar disposto a gastar uns 300 pilas... não que seja lei, mas parece q elas sentem o cheiro disso. Sair de casa com grana contada até rola, mas muito daquela confiança que nos faz um alpha provém da possibilidade de encarar o que vier... eu me divirto muito fazendo as meninas pagarem as coisas pra mim... mas confesso que prefiro ser eu a pagar, me sinto mal abusando das coitadinhas...
Sábado saí sem carro, para provar pra uns amigos betas cabaço que não se precisa de dinheiro ou carro pra pegar uma HB 9 ou 10... e fato consumado... agora, o sucesso é muito maior quando saio disposto a fazer a noite da gata ser inesquecível. Amigos PUA's... embora faça bem para o ego pegar mulher sem investir nada... acreditem... muito melhor se empenhar no trabalho para ter um bom salário. Ninguém quer casar com uma vadia interesseira... mas FC com elas é um tesão... ainda mais sabendo que o que elas querem não vão ter!!
Não sei como é a noite em São Paulo... mas eu imagino que não seja barata. HB's 9 10 e 11 vão em lugares TOP's...
Ah... mais uma dica... uma vez tive grande dificuldade com uma HB nível 12 pra mais... um tesão mesmo... mas pense num jogo duro... então eu ataquei pelos flancos, e peguei a UB... seria uma nota 3 ou 4 com muito esforço e wisk na cabeça... mas fiz o serviço completo, barba, cabelo, bigode e cavanhaque... levei a dama para jantar... papo furado... bebi um pouco pra ter coragem pra encarar... e levei pro motel... melhor suíte, champanhe chandon comprado no mercado e gelado no isopor... fiz ela ter uma noite inesquecível... e falei pra ela não contar pra ninguém o que tinha acontecido... mas lógico que ela voi se achar pras amigas... e como mágica... aquela vadia HB fodástica ficou entrigada... então foi aqueles NEG's muito fortes... até que um dia eu peguei ela de jeito... mas resolvi sacanear... levei direto pra um motel fuleiro... e não aproveitei muito... fiz ela literalmente perder a noite... e ainda falei q a amiga dela era mais gostosa... tamanha foi a raiva q peguei dessa pilantra!! mas valeu a diversão!!!