Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
_Dastan_ escreveu:sou day game:
passagem do busão: R$ 6.00, ida e volta
casquinha do mc donald's: R$ 2.00
Dar FC na casa da HB não tem preço.

kkkkkkkk, bem isso msm, na minha cidade nem busao precisa, mor pequena, já vai sargeando pelo caminho.
futsed

PUA Avançado

#672380 Caraca, véio, e eu achando que era pão duro ...
que é isso galera, o dinheiro ta ai para ser gasto, e olha que eu reservo mais da metade do meu salario para a poupança pensando em investimentos futuros.

Mas, o dinheiro que eu separo pro frevo mesmo eu gasto sem dó e nem penso se ta caro ou não. Claro que não pago nada para as mulheres, e isso desde antes de começar a estudar a sedução, pois sempre achei coisa de homem frouxo, e como não bebo acabo não gastando tanto também, mas o canal é se divertir, se a HB quer um motel, vá ao motel e pague a conta, ou diga pra ela pagar como alguns disseram. Eu particularmente não acho uma boa, pois não ligo muito para dinheiro, não que eu seja rico, só não tenho muito com que gasta-lo, realmente não sei com que gastar mais de R$500.00 por mês apenas com diversão a não ser que você tenha muito tempo livre e amigos que também tenham muito tempo livre, enfim, se for o caso, provavelmente você é rico e também não deve se importar muito com o dinheiro que gasta.

Mas só pra frisar, separe uma quantia da sua renda mensal apenas para gastar atoa, com lazer, e esse dinheiro GASTE, se você chegar a um dia antes de receber de novo com um pouco desse dinheiro sobrando, acumule-o para o lazer do próximo mês ou vá a alguma nigth e gaste-o importando-se apenas com sua diversão e mais nada.

Criador do tópico

F3N!X - MEMBRO EXCLUSIVO
PinkFloyd escreveu:Por favor, muda isso pra barzinho, alias tudo o que tu falou é TÃO relativo que pode ser desconsiderado. Não acrescentou nada à minha mente.

Na verdade, se reparar tudo é relativo.
Note que se você quiser ir e beber , comer e ficar a vontade terá que pagar por isso. FATO.
Porém, o foco do tópico é como todos podemos ficar a vontade em qualquer lugar sem ter que ser pão-duro.
Existem muitos outros lugares que são praticamente custo zero para você sargear.
Mas como disse, o meu caso é exemplo: Trabalho seg a sex e faculdade seg a sab. Resumindo, qual dia que me sobra? SABADO.
O que fazer sabado ? Dificilmente você irá encontrar pessoas interessantes, com nivel social e financeiro bom em uma festa muito popular.
Além do mais, cada um se adapta mais a determinado campo do que em outro.

Mas não vamos perder o foco do tópico. Se este tópico não acrescentou nada a você, abra outro tópico que traga algo a acrescentar a todos nós.

Saudações,
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#674035 Galera... eu sou gastador... pqp... aliás... prefiro dizer que sou um investidor.

Moro numa cidade pequena 130mil habitantes... dessas que todo mundo sabe da vida de todo mundo. Gosto de passar bem... e embora eu saiba que é errado paparicar demais as HB's... prefiro jantar acompanhado de uma bela dama do que sozinho. Já teve noite de eu gastar 200 no restaurante, 50 na balada e mais 100 no motel... ou seja, 350 pilas... entretanto, quando as mulheres nos vêem acompanhados de garotas bonitas, e fazendo-as se divertir no estilo James Bond, elas naturalmente querem estar na situação daquela fulana q estava com a gente.

Uma coisa eu já aprendi, se vc realmente pretende dar FC numa gata... vc precisa estar disposto a gastar uns 300 pilas... não que seja lei, mas parece q elas sentem o cheiro disso. Sair de casa com grana contada até rola, mas muito daquela confiança que nos faz um alpha provém da possibilidade de encarar o que vier... eu me divirto muito fazendo as meninas pagarem as coisas pra mim... mas confesso que prefiro ser eu a pagar, me sinto mal abusando das coitadinhas...

Sábado saí sem carro, para provar pra uns amigos betas cabaço que não se precisa de dinheiro ou carro pra pegar uma HB 9 ou 10... e fato consumado... agora, o sucesso é muito maior quando saio disposto a fazer a noite da gata ser inesquecível. Amigos PUA's... embora faça bem para o ego pegar mulher sem investir nada... acreditem... muito melhor se empenhar no trabalho para ter um bom salário. Ninguém quer casar com uma vadia interesseira... mas FC com elas é um tesão... ainda mais sabendo que o que elas querem não vão ter!!

Não sei como é a noite em São Paulo... mas eu imagino que não seja barata. HB's 9 10 e 11 vão em lugares TOP's...

Ah... mais uma dica... uma vez tive grande dificuldade com uma HB nível 12 pra mais... um tesão mesmo... mas pense num jogo duro... então eu ataquei pelos flancos, e peguei a UB... seria uma nota 3 ou 4 com muito esforço e wisk na cabeça... mas fiz o serviço completo, barba, cabelo, bigode e cavanhaque... levei a dama para jantar... papo furado... bebi um pouco pra ter coragem pra encarar... e levei pro motel... melhor suíte, champanhe chandon comprado no mercado e gelado no isopor... fiz ela ter uma noite inesquecível... e falei pra ela não contar pra ninguém o que tinha acontecido... mas lógico que ela voi se achar pras amigas... e como mágica... aquela vadia HB fodástica ficou entrigada... então foi aqueles NEG's muito fortes... até que um dia eu peguei ela de jeito... mas resolvi sacanear... levei direto pra um motel fuleiro... e não aproveitei muito... fiz ela literalmente perder a noite... e ainda falei q a amiga dela era mais gostosa... tamanha foi a raiva q peguei dessa pilantra!! mas valeu a diversão!!!
DW20

Veterano - nível 6

#674046 Poxa man, se colocar no bico da caneta o gasto, não chega a tudo isso mais passa perto, principalmente se for baladas de classe alta.
Talvez o day game seja melhor ou não, depende da gente mesmo, mais que as veze sum troco faz falta a se faz
abração man
ubaldo - MEMBRO EXCLUSIVO
#674546 Cara a pior parte da caçada e o custo.
Aqueles que tem maior vontade de caçar, de fato, gastão mais.

Tenho gastado por noite uns 100 reias. Incluido Motel,entrada de boate... Para quem gosta de variar de mulher e um sofrimento, muitas das vezes ficamos restrito a grana.
Logico,que existe aquelas meninas que já conquistamos, fica até fácil meiar uma conta, ou que ela pague tudo sozinha.
Uma frase que tenho usado bastante na hora de pagar a conta do motel : "O prazer é a dois" . Rs! Geralmente,depende da mulher,mas uso bastante na segunda vez...
Hoje mesmo tenho um encontro no cinema com uma hb... Vamos começar a somar. Uns 30 do cinema +pipoca;30 reias de gasosa;60 reias hipernoite no motel.= 120 reias em apenas uma noite.

E olha, que estou reduzindo bem o custo. Infelizmente, essa e a realidade de quem gosta de abusar dos prazeres da vida.
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#676399 eu foco no maximo em 50 reais por noite que saio

balada no maximo de 30 reais
+ 20 reais com drink (duas cervejas ou um destilado)

SOH!

50 reais por balada
se vc sair duas vezes na semana
sexta / sabado

te da 400 reais por mes

kct!
eu gasto pra kct huauhauhauha
Raytek

Aprendiz

#676409 Kra eu particulamente nao saia muito, moro com meu primo, e fazemos facul, saiu 1 x pur mes, e nem bebia, por causa de money..

ai ele entrou em um site na internet q faz anuncio diario, e cumezo a ganhar um money, dae tamu saindu bem mais, inte fomos num puteiro fera ontem... kkkkkkkkkk
dae tambem entrei, espero mais pra frente tira pelo menos 500 real pur mes u que e possivel pra curti.. ja que a facul me ocupa o tempo inteiro e nao posso trampar ;x

acho que e propaganda falar sobre, qualqur coisa envia mp

abrazos
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
kimura tomoaki escreveu:Não beba ao ir nas baladas pois tudo é caro lá dentro, ou beba antes de entrar. No máximo 2 cervejas apenas para matar a sede, ou se preferir beba água de torneira.

2:Peça pras HBs pagarem pra você.

3-Motel: fala pra HB pagar ou rache a conta.

Acha que é difícil fazer as HBs pagarem:? geralmente os caras é quem pagam a conta, então elas tem dinheiro sobrando e podem pagar se gostarem de você.

4- Day 2: Fale pra elas pagarem a conta sempre.

5-Evite namorar HB pobre que ganha pouco ou que não trabalha senão você que vai ter que pagar as contas. Mulher pobre é que nem prostituta, você tem que pagar sempre a conta e fica zerado. Night game gastando muito dinheiro não tem muita diferença do que ir ao puteiro se for ver pelo lado financeiro, então pense antes de gastar.

Verdade, kimura :) :) :) :) :) :)

Mas valdirljr, tu é gastão hein rapá? Não gasta isso tudo não... sei lá... sedutor mesmo não gastaria será?