Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#819999 Galera, o que vocês acham dessa função do facebook?

Li esses tempos em uma revista que significa segundas intenções, será que toda hb usa pensando nisso? Tem algumas que me cutucam e eu só cutucava de volta levando na brincadeira, sempre achei criancisse na verdade, mas depois que li fiquei pensando "acho que da pra desenvolver algo quando isso acontecer"

Tava pensando em alguma rotina pra usar sempre que isso aconteça, sendo C&F.

Mesmo sabendo que muitos não gostam de "jogo online", acho que pode ser uma boa ferramenta pra conseguir o celular, depois disso é só alegria. O que acham?
.TK.

Veterano - nível 6

#820000 Cara... Pensa da seguinte maneira. Pensa como você mesmo o seguinte:

Você cutuca uma mulher feia no facebook? Faria isso mesmo q por brincadeira?

Mas se cutucar uma mulher gata seria com q intuito?

Acho que quer dizer algo né?

Acho super válido o game online, desde q seja apenas uma ferramenta pra marcar pessoalmente.
Se a mulher morar longe, outro estado e tal. Acho totalmente nada haver e sem graça.
RogerFAB

Veterano - nível 9

Mark182 escreveu:Galera, o que vocês acham dessa função do facebook?

É um IOI bem sutil. Bem, talvez nem tão sutil... costumo achar as garotas que cutucam no facebook muito atiradas. E como sou um apaixonado pelo Indirect Game, não gosto de garotas que já demonstram o interesse logo de cara. Logo, me "cutucar" no facebook é me fazer ficar com um pé atrás.