Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Vitão

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]PUAs, to precisando de uma luz aqui. Uma HB me cutucou no facebook, mas eu sei que quem cutuca tá querendo uma cutucada, se é que vocês entendem. Mas eu nunca passei por isso antes então estou meio perdido aqui. Essa HB eu conheci numa festa, mas ela me deu um fora e me passou o fb dela, agora tudo que eu posto ela curte e agora essa. Estou pensando numa interação aqui, mas quero uma opinião de vocês primeiro, pq eu n sou mt bom em internet game. Valeu! Abç![/font]
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#808070 Você ta ligado na história do vinho ?
É daquele mesmo jeito,só fique nas cutucadas,se depois de umas 3 ou mais ela não falar nada,manda a real que nem na história do vinho,abraço
Y. Nobre

Veterano - nível 5

Great Majuu escreveu:Você ta ligado na história do vinho ?
É daquele mesmo jeito,só fique nas cutucadas,se depois de umas 3 ou mais ela não falar nada,manda a real que nem na história do vinho,abraço

Essa é uma boa, devolve as cutucadas.. se ela continuar cara num tem tempo a perder não. Inicia o papo e marca o "Day 2". Ai já era.

http://www.puabase.com/forum/melhore-seu-online-game-agora-bellmiro-t74267.html

Mas, lembre-se você é o prêmio. Faça por onde ela conquistar você.

Abraço!
gomerys

Aprendiz

#808076 Rapaz, quando a menina me cutuco eu a cutuco de volta e vou falar com ela, a ultima eu disse assim "Ei, bonito isso hein? Fica cutucando estranhos :p"

Ja vi algo parecido aqui, mas era para game ao vivo, então eu meio que adaptei.
Diego mystery

Veterano - nível 9

#808084 O fora as vezes não quer dizer que ela não está interessada, mas sim que pode ter algum outro fator que faça ela te dizer não naquele momento. São vários os fatores mas se ela te cutucou como você disse "quem cutuca tá querendo ser cutucada" então cara investe logo e ver o que dá.

Abraços e sucesso aí parceiro ^^
Souza Souza

Aprendiz

#808087 Espera 2 dias e cutuca de volta hehe zoeira minha. Cutuca de volta, se que quiser iniciar alguma interação não vejo problema também. Evite ficar logado no face tempo todo, pois ela notará que vc vive na net dai.

Criador do tópico

Don Vitão

Aprendiz

#808101 Valeu galera!

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/69128_4632302081272_577939870_n.jpg
Dei nota 7,5 pra ela ao vivo

Cutuquei de volta e mandei uma inbox, dica de um amigo meu: "O que significa cutucar? nem sabia onde fica esse botão..." haha vou mandar essa do "bonito hein?" na sequência e manter o direct!

Como é essa história do vinho? Não conheço..
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#808102 É uma que bombou no face,uma aluna da uma cutucada num professor,aí ele conversando com ela e tal e ofereceu um vinho pra ela beber na casa dele quando na verdade ele só queria pegar ela,daí ela tava na casa da tia e foi uma enrolada só,ri pakas,daí surgiu o termo,cutucada+vinho=sexo