Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#241422 Bom eu to lendo o livro do mehow e ele fala de uma história da princesa intergalática e eu achei meio loco e meio bobao assim pra se falar pra hbs elas podem achar que vc é um babacão ou eu estou enganado ??? se eu usar de minha própria realidade vai ser bom ???
Fon

PUA EXPERT

#241426 me diga você.

haha, sem querer ser grosso. Mas sei lá cara, se você falar se pre-ocupando com o que ela vai pensar, talvez não funcione como deveria. Se você simplesmente falar e estiver confiante, possivelmente dê certo.

Just try.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#241431 Cuidado com certas coisas que você diz. Tem diferença de cidade, país, continentes, idade.. é tanta coisa a se pesar. Com o tempo você vai utilizando melhor as coisas.

Eu, particularmente, utilizaria isso em Hb mais nova e alterada pelo alcool. heheheh

Abraço!

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#241432 poise pq eu pensei aki comg que aconteceu sabado 2 hbs 9 mais velhas que eu e eu falando um negócio desse o que iria parecer lol
paulin362

PUA Avançado

#241434 prefiro sempre a realidade, mas se vc consequir leva-la pra um universo em q ela é a princesa e vc o rei garanhão e colocar todos os sentimentos e sensações daquele momento e traduzir isso em kc vai em frente!
Eu uso mais a ralidade atual mas as veses eu faço algo assim é bem arriscado vc tem q estar muito por cima e elas tem que estar na disposição de se deixar ser conduzida por vc.
espero q ajude posta no meu logo abaixo ai em !
um abraço té!
Fon

PUA EXPERT

#241471 sem dúvida há a questão de idade, mas você pode fazer de uma maneira que seja um DVS, pode inserir dizendo que assistiu um filme com uma ex-namorada e aí inserir a história da princesa intergalática(que eu não tenho idéia de qual seja)

quanto a cultura acho que a nossa não é tão distante da norte-americana.

dá pra alterar a história também. Não sei como é a história mas você pode adaptar para uma princesa da idade média, pode usar uma deusa grega, egípicia...

mas volto a insistir: você só descubrirá TENTANDO, EXPERIMENTANDO, isso vai ser mto melhor do que ouvir mil opniões ESPECULANDO sobre as possibilidades, as hipóteses e blablabla...

good luck!
kadu master

Veterano - nível 9

#241644 fale o que quiser,desde que fale como um homem alpha,não se preocupe com o que ela pensa. vá lá e o faça,se não der certo tu já sabe que isso não funciona,o mystery descobriu assim. um grande abraço aí!!!