Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#234235 Pessoal, tenho uma festa para ir agora em que fui convidado, mas a minha namorada não pode ir pois ela vai ter que ficar cuidando dos irmãos mais novos dela !

O que eu devo fazer ? Se eu for eu garanto e tenho certeza que ela vai ficar brava, muito. Se eu não for vou ficar mofando em casa, e nessa festa vai ir uns amigos meus.. e talvez uma amiga dela.

Estou falando com ela pelo msn neste momento..
HELP !

Abraço
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#234236 .

[centro]cara, pra que que vooce estuda tanto PU se ainda deeixa sua namorada te dominar.
só diz pra ela: " sai pra me divertir " PRONTO !
ela não é sua namorada ? ela não confia em vooce ?
see não, começe a ser mais seletivo (y)

foorte abraço ![/centro]

.
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
D R A K E escreveu:.

[centro]cara, pra que que vooce estuda tanto PU se ainda deeixa sua namorada te dominar.
só diz pra ela: " sai pra me divertir " PRONTO !
ela não é sua namorada ? ela não confia em vooce ?
see não, começe a ser mais seletivo (y)

foorte abraço ![/centro]

.

APOIADO .. MAIS SE NÃO DER.. VAI NA CASA DELA CUIDAR DA IRMANZINHA DELA TAMBEM.. SE É QUE VOCE ME ENTENDE :mau :mau :mau

VALEW :ae
razec

Aprendiz

#234252 Cara, se ela não confia em você após todo esse tempo, reveja seus conceitos cara. Apenas diga que vai lá porque chamaram, e que mesmo que tu quisesse ela teria olhos e ouvidos lá, já que muita gente que conhecem vocês dois estarão lá.

Abraço.

Razec.