Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Tayler AS

Veterano - nível 7

#122997 Realmente, ela relata o que as mulheres querem em um homem depois de conhece-lo.

Elas imaginam o príncipe encantado. Mas aparece aquele cara simples, porém devastador e a conquista!

Agora, todos os pretendentes que ela tiver oportunidade de conhecer, irá procurar traços descritos no seu próprio texto!

Não tiro a razão dela, afinal é difícil achar homens diferentes. Todos são repetitivos e se tornam chatos!

Portanto temos o prazer imenso de dar essa experiência de conhecer homens diferentes a essas mulheres...
E como no seu caso, deixa-lás melhores do que as encontramos!

Gostei bastante do tópico. Abraço do Tayler e parabéns pelo tópico :yaaah
bOzEx

Aprendiz

#123013 Muito Bom... Lendo o Relato dela, tentei criar em minha mente o seu Jogo, pelo jeito foi muito FODA.

Ja Tive o Praser de Escutar "Nossa, Gostei de VocÊ, Você é um Cara Diferente" com isso ja me senti nas Nuvens, se eu recebo um texto desse.... Ixi.. Meu inner Durará 1 Ano Direto..!!!

Parabéns Man...!!! Li Sua História, Dahora..!!!
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#123058 Essa mulher escreve muita coisa, porém da pra notar que ela está bem perto de uma depressão, qual a vantagem de jogar e destruir uma mulher? O que você ganha com isso? Sinceramente pra mim tanto faz o seu jogo, eu prefiro seduzir e amar a seduzir e destruir segue o ultimo relato da Stefannie Paiva.

Sem rumo
Estou miserável, não sei aonde quero chegar, porém ainda sim desejo me encontrar mais antes disso tudo tenho que me perder para conseguir me modificar. Já não tenho vínculos, nem estudos, agora só quero saber de viajar, conhecer o diferente e aproveitar... Me cansei dos livros, das poesias e da minha falta do que falar... São coisas que eu nem vivo e cismo em pensar, tudo sobre aquilo que não aconteceu e mesmo assim quero "navegar", navegar de olhos vendados sem ter pra aonde ir, deixar o destino me levar. Não tenho dinheiro, não tenho casa e nem um lugar pra me refugiar, de uns dias pra cá ando conhecendo muita gente mais só encontro solidão e por isso estou indo pra longe de tudo, para poder pensar. Não quero um celular ou uma bússola pois é entediante ter um aparelho para me monitorar ou ter uma coisa para me direcionar, estou disposta a desvendar o desconhecido e viver noites no luar e quando o dia clarear ter certeza de que não vou mais me lembrar qual era seu nome ou aonde fomos parar, quero explorar o infinito sem ter nenhuma obrigação ou dever, sonhar simplesmente sem ter um porque.

Lembrando que não quero brigas, nem frescuragens, apenas sua resposta e, por favor, não enrole quando for escrever é muito bonitinho seu jeito de escrever e tudo mais, porém uma resposta simples já é o suficiente pra mim.
maradona - MEMBRO EXCLUSIVO
#123090 cara tu ja e mestre isso vai virar cada vez mais uma constante bom que vc da um ar de criatividade aqui no forum e e bom saber como a hb se sentiu sobre a sua pessoa e inspira ate como variaçao vocal,pausas... nesse forum graças a deus tamos bem ensinados com varios mestres.
Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#123193 Eu sempre me perguntava o que sera que a HB sargeada por um PUA pensa! ;P
Aêê Kvalmont continue postando artigos e coisas que possam ajudar os iniciantes,que todos irão agradecer e parar de te julgar,afinal esse forum tem a finalidade de ajudar os outros a construir uma vida melhor...