Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
kiiztk
#99290 Seguinte galera, enquanto caminhava hoje estava pensando em como criar um openner convencente sobre algo que se tenha passado durante a 'balada' que pudesse desencadear uma boa conversa, logo ajudando entrar em uma zona de conforto boa.

Seguinte, logo me veio o openner da traição na cabeça... Pq? Pq é um openner que todo mundo tem uma visão diferente, então não fica algo enjoativo e etc.

Vamos ao que importa. A adaptação ficou assim:

PUA: Garotas, preciso da opinião de vocês.... Quem trai mais? o Homem ou a Mulher?
HB's: Homem... (não importa a resposta :) )
PUA: Não pq é o seguinte... acabei de encontra a namorada de um dos meus melhores amigos ficando com um outro grande amigo meu... o que vocês acham que eu devo fazer? (Este é o complemento)
HB's vão dar suas opiniões e etc. Depois disso você tem a opição de dar um neg no seu alvo falando:

PUA: Nossa, ela tem cara de quem trai!

Depois pode seguir com qualquer rotina, se estiverem em dúvida aconselho a rotina das melhores amigas que rende um bom papo também.

Não sei se tem um artigo igual a esse no fórum, mas como disse, pensei nele enquanto andava ....

Feedem.
razec
#99320 Kiiztk, ótimo post cara.
Realmente quando o assunto é traição dá o que falar mesmo. As vezes você interage um bom tempo nesse mesmo assunto.
Abraço cara.
ElsonDIon
#99366 Yeah@@@

Esta pegando a essencia do jogo amigo? haha

quando vc copia um Opener e usa ele incansavelmente vc é apenas um ROBO Social..

agora quando vc começa a se basear neles e a criar diferentes situações, e de maneiras diferentes de envolver, vc se torna um PUA ....ou a caminho de um..... :ae

E vc ta pegando o geitinho da coisa.... :)

Abraço
Viper
#99372 Deve funcionar bem em baladas, vou testar

abraços
Ze_Trindade
#141007 Dá pra usar em vários lugares, com inúmeras variações.
Gostei !
venaN
#142087 mtu bom cara, essa vai pro meu caderninho :rolf
Raz
#142124 Essa é muito boa e cheia de adaptações por isso sempre uso ela