- 22 Ago 2012, 06:12
Comecei a praticar dança de salão hoje para aprender a dançar, melhorar minha linguagem corporal e perder a timidez.
Eu de boa todo tímido sempre que ia dançar fazia questão de deixar bem claro: Veja bem eu sou iniciante, e nunca dancei, então gostaria de aprender e vocÊ vai me ensinar ! Todas riam e no final das aulas duas foram me cumprimentar e elogiar !
Fiz isso com umas 9 garotas já que você tem que sempre estar trocando de par !
Eis que surge uma HB 10.
Hb10 me ensinou alguns giros e estávamos nos divertindo muito ! BIP é o barulho de trocar os pares . Agradeci ela e nós dois ficamos com a postura corporal como se um ainda quisesse dançar um com o outro e rindo. Nota eu sou péssimo pra dançar, mas sei como é importante ! Então vou compensar na lábia até me tornar bom !
Porque eu nunca fiz dança de salão antes?
Eu de boa todo tímido sempre que ia dançar fazia questão de deixar bem claro: Veja bem eu sou iniciante, e nunca dancei, então gostaria de aprender e vocÊ vai me ensinar ! Todas riam e no final das aulas duas foram me cumprimentar e elogiar !
Fiz isso com umas 9 garotas já que você tem que sempre estar trocando de par !
Eis que surge uma HB 10.
Eu - Ei ja vou te avisando eu sou iniciante !!
HB10 - Ah tem nada não eu também sou.
Eu: uhum sei, vocÊ que vai ter q me conduzir e me ensinar !!!
HB10 - Ah , mas como eu vou te ensinar? eu tb não sei dançar.Eu deixo o homem me conduzir, eu só sei rebolar.
Eu involuntariamente começo a rir e digo - Vc só sabe rebolar? - Eu ri muito e foi involuntariamente !
HB10 sem graça e rindo - É.
Eu - Vamos estou esperando vc me ensinar alguma coisa !
Hb10 me ensinou alguns giros e estávamos nos divertindo muito ! BIP é o barulho de trocar os pares . Agradeci ela e nós dois ficamos com a postura corporal como se um ainda quisesse dançar um com o outro e rindo. Nota eu sou péssimo pra dançar, mas sei como é importante ! Então vou compensar na lábia até me tornar bom !
Porque eu nunca fiz dança de salão antes?