Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#191211 Imagem

Aula de dança de salão. Bolero e Gafieira.

Olho meu alvo nos olhos profundamente, enquanto dançamos bolero, que é uma dança apaixonada e apaixonante.

Pra se ter idéia do olhar da gata, a foto dela:

Imagem

Ao fim da dança, digo:

- Ei, vamos tomar um sorvete, depois?
- Ah, hoje não vai dar, na próxima!

Imagem

Lanço a minha ROTINA do "não te vejo como amiga, te vejo como mulher".

Ela RIU. (pra quem ler a "rotina", vai entender que rir significa concordar, e dar o ok para o kc).

KC.

Já é a segunda guria q closo nessa academia de dança (contando apenas alunas).

Será q vou closar mais?

Imagem

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#191224 @medrado

fala meu brother!

velho, valeu o apoio ae!!!!!!!!!

eu falei várias coisas pra ela, sobre o olhar dela, uma espécie de leitura-fria-DIRECT, poiis sigo DavidX, Alan-Roger-Currie (autor do MODE-ONE) e BadBoy, logo, não escondo o que penso. Pelo contrário, tiro vantagem disso.

Falo pra ELAS (quase pra todas!) que sigo 3 qualidades em qualquer relacionamento, do primeiro "oi" até o último "tchau": HONESTIDADE, CONFIANÇA e RESPEITO, e detalho cada uma dessas qualidades... todas ficam maravilhadas com tamanha honestidade e ousadia. Ficam querendo saber mais, o que mais chamou minha atenção fisicamente, etc...

Acho que esse ano vai ser o melhor que já tive! pois comecei a levar o pua a serio em junho do ano passado (vide minha data de registro no puabase)... ou seja, 2011 é o primeiro ano que começo desde o reveillon ja sendo pua (ou melhor, sendo um HOMEM melhor, mais completo kkk)...

sobre a tag roxa, acho que é algo natural, com o tempo tudo vai mudand...

se ela vier hoje, por exemplo, vou continuar o mesmo "aprendiz" eterno.

se vier daqui 10 meses, também continuarei sendo um investigador eterno (e testador, a prática é tudo).

se não vier, continuarei pesquisador do mesmo jeito.

segundo Blaise Pascal (físico-matemático francês famoso, nível einstein), "ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão tolo que não tenha nada a ensinar".

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Rodrigo_s escreveu:
Instigante escreveu:eu falei várias coisas pra ela, sobre o olhar dela, uma espécie de leitura-fria-DIRECT, poiis sigo DavidX, Alan-Roger-Currie (autor do MODE-ONE) e BadBoy, logo, não escondo o que penso. Pelo contrário, tiro vantagem disso.

Falo pra ELAS (quase pra todas!) que sigo 3 qualidades em qualquer relacionamento, do primeiro "oi" até o último "tchau": HONESTIDADE, CONFIANÇA e RESPEITO, e detalho cada uma dessas qualidades... todas ficam maravilhadas com tamanha honestidade e ousadia. Ficam querendo saber mais, o que mais chamou minha atenção fisicamente, etc...

Acho que esse ano vai ser o melhor que já tive! pois comecei a levar o pua a serio em junho do ano passado (vide minha data de registro no puabase)... ou seja, 2011 é o primeiro ano que começo desde o reveillon ja sendo pua (ou melhor, sendo um HOMEM melhor, mais completo kkk)...

cara tudo que falasse é no acredito, já vi outros relatos teus se começasse a levara a sério em junho teve um ótimo desenvolvimento,
muitos poucos caras tem uma atitude de ser honesto desde o começo da relação (MODE ONE), isso se levado da forma cerca acho que gera muita atração; gostei do que escreveu acima, vi a rotina do KC tbm, não tem como escapar de um sorriso malandro, vai dizer adaptasse esse esquema de sorriso muito bem! fora que uma rotina no direct nunca vai ser seguida a risca é mais uma base para construção...

otra acho que todo bom Homem que se preze sabe dançar, as HB ficam encantadas quando uma cara que sabe dançar bem pega elas no salão, presenciei isso semana passada, tenho uma duvida aqui pela minha região quando tu vai fazer um curso de dança é de costume levar um par.... ai também ocorre o mesmo?

fala rodrigão, parceiro, beleza?

é, direct game é o que há mais próximo da natureza "alpha".

O HOMEM (HOMO-SAPIENS) SE RACIONALIZOU E FORMALIZOU DEMAIS, tem que ser um pouco animal também. aliás, tem que ser um ANIMAL PENSANTE, não apenas PENSANTE (senão não há vibe sexuAL).

na sociedade dos lobos, ou dos gorilas, ou dos leoes, enfim, acha que o leao alpha, ou o lobo alpha, ou o gorila alpha, ficam rodando rotinas nas melhores femeas? chegam nela e ficam de "auuuu, auuu, ?" ou "gruuu, gruuuu?" ou ainda "uéééé, uh-éééé?" ???
são diretos, sem exceção.

cheiram, chegam de pau-duro, dominamn, montam em cima, e fodem.

--

antes de mais nada, adoro polemica.

sei que a IMENSA MAIORIA desse fórum é 100% indirect, poucos conc0ordam ou usam direct.

mas eu nunca quis fazer parte de maiorias mesmo.

defendo animalizar um pouco a abordagem.

a gente ja tem que racionalizar no trabalho, racionalizar em ocasioes sociais, racionalizar em 90% do tempo em que estamos acordados...... por que tambem tem que racionalizar as abordagens ao sexo oposto??? ao inves de deixar os hormoni0os falarem mais alto????

segundo um dos meus lideres, BADBOY:

“Ansiedade de Aproximação” é um Mito

A “ansiedade de aproximação", como lhe chamam, não é, na verdade, “ansiedade”. É uma emoção que foi pervertida pela sociedade de merda que nos evolve. Quando vês uma mulher bonita, sentes uma coisa forte, certo? E quanto mais gostosa ela é, maior é a emoção. Queres do fundo do teu ser abordá-la e potencialmente
relacionares-te com ela. Achas que os homens das cavernas consideravam esta emoção medo? Não, interpretavam-na como desejo e motivação. Mas hoje, devido à natureza repressiva da sociedade moderna, somos
ensinados a reprimir as emoções e passamos a ter medo delas. É-nos dito que isso é “errado”. É assim que a nossa sociedade nos mantém sob controle. Se tivesses duas firmas, uma onde os funcionários levam mulheres para a cama constantemente, e outra onde os funcionários nunca o fazem, qual seria a mais produtiva? Os caras que não têm sexo estão muito mais motivados a esforçarem-se, compram mais coisas e seguem as regras de merda impostas pela sociedade, mais do que um homem que está completamente satisfeito e que tem sexo como se fosse um astro do rock.

Não compre a mensagem que a sociedade quer vender, que não devias sentir estas emoções fortes e agir de acordo com elas. Elas estão lá para te motivar e para te ajudarem a conseguir a gata. Não tenhas medo delas. Elas estão enraizadas de uma forma natural na pessoa que és, e devem ser respeitadas. É por isso que fazemos a apologia da abordagem Direta; porque é congruente com esta energia que sentes nesses momentos e que está enraizada naquilo que estás a sentir.

Uma vez que tem origem num local genuíno e honesto, e ao mesmo tempo transmite qualidades alfa, constitui um
modo muito natural e coordenado de alinhares as tuas qualidades e desejos interiores, com a tua técnica exterior.
Mesmo que escolhas abordar o alvo com um opener de opinião, tenta ser o mais direto possível desde o início. Inicia a situação, conta uma história relacionada com o opener e depois diz “Realmente esta pergunta é mesmo um desculpa pra te abordar. Eu acho-te encantadora e quero falar contigo.” É a verdade, não é? E se fores confiante, interessante, e não estiveres sempre a desculpar-te, ela vai gostar. Também já estás muito à frente das horas que passaste a fazer de conta que não estavas interessado e a jogar jogos (bosta de indirect). Não tenhas medo das tuas emoções em relação às mulheres, não tenhas medo de ser direto… funciona melhor.

PUTA QUE PARIU, QUE TEXTO LINDO.
TÁ NAS PÁGINAS 38 E 39 DO BADBOY LIFESTYLE.

--

sobre dança, concordo que é um puta diferencial.

te ensina a pegar e conduzir de uma maneira totalmente especial, até na hora do sexo.

aqui em SP as academias de dança tem monitores e monitoras, que sao alunos e alunas avançados, que completam quando falta homem ou mulher, ou seja, não é necessário levar mulher, como nas casas de swing kkk

[ ]s