Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Crazy Estile

Veterano - nível 4

#490220 Caara vai depender da sua dança , se voc acha que já tem conforto o bastante , para tentar o kc, vai em frente ,

Agora se foi uma dança normal sem IDS, SIM NA DANÇA ROLA [MUITOS],Aii sim siria bom isola ela e fazer seu jogo!

Espero ter ajudado , flw mlk
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#490247 Depende, tem umas que dá pra beijar ali mesmo, dependendo do interesse dela e tal.. tem outras que se sentem mais confortáveis sentando ou isolada num lugar menos movimentado. Vai da parte de cada uma..

Abraço!
Cogumelos

Veterano - nível 10

#491567 Eu não closaria na pista de dança não eu não me atreveria a entrar na pista de dança.
Na minha opnião você deveria levá-la para um lugar mais calmo onde vocês possam conversar e se beijar.
guimaciel

Veterano - nível 4

#499316 cara vc tem q criar atraçao nela quando vc esta dançando e no meio da dança vc tem muitas chances de closar e se nao conseguir invente uma desculpa pra isolar ela e la vc closa ;p
Ozzie

Veterano - nível 5

#499492 Depende da situação. Tem mulheres que não vão querer sair de onde estão com você, mas podem mesmo assim ficar contigo. Outras o contrário. Não existe uma regra fixa.
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#504800 Eu desenvolvi uma ótima saída para essa situação.

No final da dança, finja para a HB que não está escutando ela direito, por causa do som alto (claro, isso só pode ser feito em lugares de som alto). Faça como se não estivesse escutando nada. Então chame ela para um canto mais calmo com o propósito de entender o que ela fala. Se você estiver fazendo tudo certo, ela vai ir. E aí é só partir para o close.