Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tatuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#487002 E ae pessoal beleza?

O que vcs acham dessa situação, depois de dançar uma música com alguma HB devo isolar pra tentar o KC ou vai na pista de dança mesmo?
Esses dias eu tava dançando com uma e eu fui tentar o KC ela virou a cara umas vezes, só consegui quando a gente foi se sentar.
Ai me veio essa dúvida

ps: normalmente eu danço com hb's sem ter conhecido, eu simplesmente chego e falo pra ela dançar comigo, uso a dança como opener kk
JackB

Veterano - nível 9

#487009 Antes da música terminar eu começo a closar ela,se a BL dela estiver boa levo ela pra algum canto(-Vem cá HB, vamo descansar um pouco)e meto close 80% das vezes,algumas vezes elas dizem que tão com o namorado,que não vai rolar pq nem me conhecem direito,blábláblá.
Mas como vc disse a dança é um excelente oppener.
Abraços.
Editado pela última vez por JackB em 23 Dez 2011, 17:47, num total de 1 vezes
Pablo rio

Aprendiz

#487015 Então , eu ja consegui dar KC na pista de dança , mais eu acho mais facil isolar a hb , normalmente elas ficam mais a vontade e mais propensas ao KC
Sartorio

Melhores PUAS

Tatuh escreveu:
O que vcs acham dessa situação, depois de dançar uma música com alguma HB devo isolar pra tentar o KC ou vai na pista de dança mesmo?
Esses dias eu tava dançando com uma e eu fui tentar o KC ela virou a cara umas vezes, só consegui quando a gente foi se sentar.
Ai me veio essa dúvida

ps: normalmente eu danço com hb's sem ter conhecido, eu simplesmente chego e falo pra ela dançar comigo, uso a dança como opener kk

Usar a dança como openner pode ser algo diferente, desde que você faça a pergunta para ela dançar contigo ser diferente.
Pedir para ela dançar, ou implorar, como muitos homens fazem não irá funcionar. O PUA deve ser a exceção a regra.

O KC, depende da situaçao. Digamos que você já tem uma pre sarge com a HB, chama la para dançar e lá finalizar com um KC é um bom lance. Porém pegar uma estranha começar a dançar com ela e tentar beija la exige que você a conforte enquanto dançam, que ela se sinta confortável contigo e então.

Por exemplo,( para você ter uma ideia) dar um beijo em uma HB após chama la para dançar tango... é algo que além de demonstrar muito valor é elegante e único. :D

Imagem

Abraços!!!
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#488277 Uma coisa não tem relação com a outra. O que vai determinar se a mina vai estar aberta para o KC são os níveis de conforto e atração que tú conseguiu gerar.

Abraço,

Feliz Natal ;D

Dr. Slim
Nietzsche

Veterano - nível 10

#489558 vixi cara passei por isso ontem... até fiz um RC(natural-em-festinha-de-natal-fail-t45610.html) e essa sua dúvida veio a calhar pra min...
só q lá deu merda tentar o Kc na pista d dança mesmo... mas já vi q meu erro maior foi ñ ter criado conforto suficiente com ela...
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#490210 Normalmente as mulheres que dançam não gostam de serem beijada na pista de dança,
mas como comentaram acima depende do conforto que você criou com ela. Existem
casos que você não precisa dizer uma palavra e acontece.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#490213 Como alguns aqui no forum sabem, minha dança é algo realmente sedutor.. seja rebolado, gingado ou mesmo o olhar...

e de tudo isso o que eu tenho a te dizer? sinta o jogo... nem sempre o fato dela estar dançando com você vai permitir o KC, mas isso vc so vai saber sentindo o jogo...