Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#653187 pessoal, geralmente quando to dançando sertanejo, eu não consigo falar alguma frase de impacto sabe :shii , a maioria das vezes fica naquele FT, dai tem vezes que uso direto, só que ta foda closar uma mina, pois não consigo fazer essa frase de impacto pra que ela possa acreditar ou fazer com que ela acredite que EU sou o cara, também gostaria de saber o que vocês geralmente dizem pras garotas quando dançam???
ajudem, acho que o mistery não é muito adequado na pista sertaneja, porque é tudo muito rapido, eu consigo closar algumas, so que daquele jeito ta dançando FT dai triangular e close, só que quero fazer ela poder acreditar em mim para que possa conseguir day 2 ou um FC.
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#653201 Eu entendo que jamais existirá UMA frase de impacto que vc utilizará como código mágico.
Não acho que "abre de sesámo" exista.
Gostaria de ouvir um relato de campo seu, pra verificar se o problema está na frase mesmo, ou na abordagem.

Entendo seu ponto de vista sobre o método indireto neste tipo de ambiente, vc tem alguma razão.
Contudo, já vi casos de puas que tiveram sucesso usando o método nessa situação.

Veja o exemplo deste membro:
kc-bem-dado-em-balada-sertaneja-t48596.html

Lembre-se valorize como dizer, não oq dizer.

Abraços

Haven
neon-gen

Veterano - nível 10

#653203 Bater papo em pista de dança... ESQUECE!

Um ambiente que esta saturado de som, quer fazer as rotinas a la MM é perda de tenso, energia, saliva e ela não deve entender nem a metade do que você fala, agora um dos 3 segredos para se dar bem na pista definindo se você prefere conversar mais:

- Se sim, use a conversa que chame a atenção dela, porém deixe ela intrigada e curiosa, ai você pode arrastar ela para um lugar menos barulhento para conversar melhor, se ela estiver acompanhada, diga alguma coisa do tipo: vou ali falar alguns instantes (não peça, AVISE!!!) e já te devolvo, pega na mão dela, puxa prum canto mais reservado e faça teu voo!!!!!!!!

- Se não, seja objetivo (#direct), puxe ela/convide ela para dançar, faça comentarios breves e de impacto (TENHO 10 INTERNIALIZADOS), comente coisas rapidas e pertinentes, sempre se aproximando ficando olho no olho, faça caricias nela, mantendo contato e um sorrisinho até ela ficar encabulada, ficou, blz! vai aproximando até atingir 1 palmo de distancia...CONTINUA...
guipinheiro

Veterano - nível 9

Mr. GoodKat escreveu:(...) pois não consigo fazer essa frase de impacto pra que ela possa acreditar ou fazer com que ela acredite que EU sou o cara(...)

Ela não acredita porque você não acredita. A hora que você botar nessa sua cabecinha de fezes que só você pode se dar permissão pra ser "O cara" e acreditar nisso cegamente é que ela vai acreditar. Seu frame tem que ser mais forte.

Abs meu querido.
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#653224 Indirect nesse tipo de balada? Talvez na área de fumante você consiga executá-lo de forma mais adequada... rsrsrs
Bom.. Pelo menos aqui na minha cidade, falar e ser bem entendido num ambiente desses, só se você tiver no ouvido da HB.. ou berrando feito o cara do naufrago pelo WILSON! :rolf
Se este for o seu caso, creio que seja melhor partir para o direct mesmo. :ae

Abraços.
Tbraga

#653481 parabens cara pelo post realmente esse éo caminho