Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

D R A K E escreveu:.

[centro]Eeei Instigante boom artigo, mais fica uma pergunta ai:

e quem não sabe dançar:

Não Dança ou Improvisa ?
[/centro]

.

Na moral, DRAKE:

Se dança mal pra chuchu, NÃO DANCE!!!!!!

Um trecho do livro BadBoy Lifestyle:
•Dança

Se não sabe dançar muito bem, evite fazê-lo.

Pode não ser o melhor momento para a abordagem. A música, as luzes e os movimentos estão a controlar corpo e mente da mulher, pondo-a numa espécie de transe que é difícil de quebrar. A música é um dos instrumentos mais poderosos para controlar as emoções e estados das pessoas. Não queira competir com ela.

Mais cedo ou mais tarde, a mulher que estava na pista vai sair e buscar uma bebida ou sentar-se. Ela não pode passar a noite toda a dançar. Mesmo que a mulher mais atraente da balada esteja a dançar, vai-te divertir um pouco com as outras mulheres primeiro e depois aborda-a quando ela tiver saído da pista de dança.

Se sabes dançar bem, então podes chegar a qualquer hora! Com bons movimentos podes criar atração e ligação com o teu alvo enquanto danças. Podes criar atração quando comandas, quando és dominante e quando irradias sexualidade. Podes criar um pouco de ligação ao criares conforto e confiança enquanto dançam juntos e se comunicam não verbalmente através de olhares e do movimento.

Está no artigo sumula-total-do-jogo-direto-t21274.html

[ ]'s!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

D R A K E escreveu:.

[centro]ee se for um meio teermo ? nem fede nem cheeira ? saabe.. só no passinho basico, dois pra cá um pra lá AEUHUAEHS
[/centro]

.

É melhor dois pra cá dois pra lá do que NADA né :rolf

Mas se for durão, quadradão, é melhor entrar na aula... não é um gasto... é um INVESTIMENTO!! :)

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Gatrik escreveu:pow eu sou bolsista em uma academia a 4 meses!!! :yaaah
todas as mulheres dão emcima de vc é impressionante !!! :legal

VOU COMEÇAR A SER BOLSISTA SÁBADO QUE VEM, DIA 26/03!!! :yaaah

HAHAHAHAHAHAHA.... E..... VOU COMEÇAR SALSA E ZOUK TAMBÉM!!!

DANÇAR É BOM DEMAIS!!!

hoAEIehioaeuiHUEASHIUOI :mau

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

meetgyn escreveu:
rafaasot escreveu:
rafaasot escreveu:Acho que amanhã começo a aula de Sertanejo Universitário.

Não vou mentir, estou TENSO :louco

Sou tão sortudo que fui lá pagar pra começar e daí as aulas foram canceladas devido à falta de alunos.

FODA :grump A decisão mais difícil eu tomei, mas daí deu errado :S

Vou dar um jeito.

Faça aula particular, aprende-se mais rapido. Homem demora 5 vezes mais para aprender a dançar do que a mulher.
A gente tem que se preocupar com postura - ritmo - com a musica - com a condução. Já a mulher unica coisa que tem que fazer é esperar ser conduzida.

Meetgyn, tu tens 100% de razão...
Eu faço aulas normais, apenas 1x por semana, e pasto pra aprender...
Caras que estão a metade do tempo que eu, mas que vão todas as noites, de seg a sáb, como BOLSISTAS, já me ultrapassaram de longe...

p.s.: só posso 1x por semana mesmo, já que estudo e trabalho, e pra mim não vai rolar individual-particular no momento, tanto pelo tempo quanto pelo $..

Mas se pudesse agora... começaria o particular...
Veja o Dança dos Famosos no Faustão... é só aula PARTICULAR e INDIVIDUAL... aí qualquer um fica bom rápido!

p.s.2: acho que no mínimo 10 pessoas já se matricularam na dança após ler esse tópico.. missão cumprida :legal

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#618182 Isso ae rapazeada.

Fora que nas aulas de dança (como Zouk, por exemplo) tá recheado de gostosas lindas e jovens com fogo na buceta.

Além de trabalhar tua BODY LANGUAGE como nenhuma outra técnica, e aumentar seu círculo social de gostosas.

[ ]s