- 06 Mar 2011, 23:32
[centro]Danças de Salão[/centro]
[centro][/centro]
Muitos aqui no fórum, almejam ter um arsenal cada vez maior (stacking) de rotinas, openers, ... etc, etc, etc.
E, eu APOSTO que, no máximo, deve ter uns 5% dos membros que saibam de fato DANÇAR.
A dança desenvolve o ser humano em muitas "facetas":
Então, ao invés de se robotizar cada vez mais, que tal adquirir um hábito saudável, que vai dar um gás não somente na sua SEDUÇÃO, como também em cada área da tua vida, como no próprio trabalho, círculo social, etc, e ter um novo, gostoso, divertido e sadio HOBBIE? DANÇAR!!!!!
Sim, dance. Quem DANÇA seus males espanta!
Dois pensamentos interessantes sobre a dança, ambos de Friedrich Nietzsche:
Além do mais, dançando, o HOMEM adquire um "sexto-sentido" com as mulheres, aprende a conduzí-las melhor em qualquer situação, fortalece sua LIDERANÇA - pois na dança quem CONDUZ é sempre o cavalheiro -, e se torna portanto um SEDUTOR melhor.
Vamos aos RITMOS!!!
[centro]OBS.: ASSISTA A CADA UM DOS VÍDEOS, para ter uma noção boa de cada ritmo!
Os vídeos são gostosos de ver, e duram no máximo uns 3 minutos! [/centro]
=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~
[centro]Zouk[/centro]
É a dança mais sensual de todas.
Por isso - por ser tão caliente -, seus seguidores(as) são via de regra jovens.
É o principal ritmo a ser aprendido por um "pua", eu diria pelo HOMEM-ALFA.
O vídeo abaixo é auto-explicativo - REPARE NO NÍVEL DAS MULHERES DA AULA, ESPECIALMENTE A DANÇARINA PRINCIPAL.......
[centro]Salsa[/centro]
Um ritmo animado. Essa é a palavra que o define: alegria e animação.
Pode ser bem sensual também.
[centro]Bolero[/centro]
O ritmo mais apaixonado e romântico de todos...
Passa uma sedução incomparável!
[centro]Tango[/centro]
Dança de impacto!
Envolvente, sensual e IMPACTANTE!
obs: esse é um Tango "Eletrônico", que é mais moderno e jovem!
[centro]Gafieira[/centro]
É o típico samba carioca, malandreado, gingado, sapeca!
Uma das danças mais lindas do mundo, e uma das mais desafiantes de se aprender também...
Eu faço aulas de gafieira, tenho evoluído muito ultimamente, e tomado gosto na coisa! hehehe... !!
obs: FODERÁSTICOZÁSTICO o vídeoo.... putaquepariu!
[centro]Samba-Rock[/centro]
Seu jorge, Jorge Ben...
Samba-rock é uma dança muito BONITA, além de divertida...
O vídeo abaixo mostra bem isso! É um dos meus ritmos favoritos!!!!!!!
[centro]Forró-Universitário[/centro]
Me abstenho de falar do forró, de tão foda que é!
O CARA DE CAMISA BRANCA ABAIXO DIZ TUDO COM SEU CORPO, PRESTE ATENÇÃO NELE!!!!!!!!!!
CUIDADO, você vai ficar doido pra aprender!!!!!!!
[centro]Soltinho[/centro]
Rock dos anos 60... OURO PURO!!!!!
Pode-se dançar Lulu Santos, Ed Motta... show de bola!
Quando eu crescer (na dança!!!), quero dançar soltinho igual o cara de camisa vermelha abaixo::::!!!!!!
=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=
Bom, ainda há muitos outros ritmos, como Rockabilly, Chá-Chá-Chá, Merengue, Pagode, Sertanejo-Universitário........ e por aí vai... .
Contudo, vou me restringir aos que eu conheço e acompanho mais de perto...
O que eu FAÇO AULA atualmente são: Gafieira, Bolero, Soltinho e Forró Universitário...
Mais pra frente, assim que eu tiver masterizado esses 4 ritmos, vou para os ritmos latinos, como ZOUK, TANGO e SALSA.... hehehe ... e um Samba-Rock é maneiro também!!!
Espero ter incentivado pelo menos um filho-de-Deus aqui do fórum a se matricular nas aulas de Dança-de-Salão, e se divertir e evoluir como pessoa e como sedutor.
p.s: o Christyan Rico, meu parceiro de caçada, de aventuras e de diversão, foi um convertido: hoje ele faz aula de Dança-de-Salão.. Quando ele voltar de Maresias, lá pra quarta-feira, acredito que deixará seu feed aqui hehe
[ ]s e sucesso a todos vocês!!!
e....
[centro]DANÇAR É BOM DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/centro]
[centro][/centro]
Muitos aqui no fórum, almejam ter um arsenal cada vez maior (stacking) de rotinas, openers, ... etc, etc, etc.
E, eu APOSTO que, no máximo, deve ter uns 5% dos membros que saibam de fato DANÇAR.
A dança desenvolve o ser humano em muitas "facetas":
- Social - é um momento de socialização, principalmente se você frequentar as aulas
- Consciência Corporal e Linguagem Corporal - você adquire maior noção do teu corpo, e valoriza mais seus movimentos
- Sexual - Quem dança, tem menos stress, mais molejo, e, portanto, está fadado a transar melhor
- Alivia o stress
- Descontrai
- É uma das mais antigas e eficazes ARMAS DE SEDUÇÃO, tanto da mulher para o homem, quanto do homem para a mulher
- Precisa falar mais?
Então, ao invés de se robotizar cada vez mais, que tal adquirir um hábito saudável, que vai dar um gás não somente na sua SEDUÇÃO, como também em cada área da tua vida, como no próprio trabalho, círculo social, etc, e ter um novo, gostoso, divertido e sadio HOBBIE? DANÇAR!!!!!
Sim, dance. Quem DANÇA seus males espanta!
Dois pensamentos interessantes sobre a dança, ambos de Friedrich Nietzsche:
Além do mais, dançando, o HOMEM adquire um "sexto-sentido" com as mulheres, aprende a conduzí-las melhor em qualquer situação, fortalece sua LIDERANÇA - pois na dança quem CONDUZ é sempre o cavalheiro -, e se torna portanto um SEDUTOR melhor.
Vamos aos RITMOS!!!
[centro]OBS.: ASSISTA A CADA UM DOS VÍDEOS, para ter uma noção boa de cada ritmo!
Os vídeos são gostosos de ver, e duram no máximo uns 3 minutos! [/centro]
=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~
[centro]Zouk[/centro]
É a dança mais sensual de todas.
Por isso - por ser tão caliente -, seus seguidores(as) são via de regra jovens.
É o principal ritmo a ser aprendido por um "pua", eu diria pelo HOMEM-ALFA.
O vídeo abaixo é auto-explicativo - REPARE NO NÍVEL DAS MULHERES DA AULA, ESPECIALMENTE A DANÇARINA PRINCIPAL.......
[centro]Salsa[/centro]
Um ritmo animado. Essa é a palavra que o define: alegria e animação.
Pode ser bem sensual também.
[centro]Bolero[/centro]
O ritmo mais apaixonado e romântico de todos...
Passa uma sedução incomparável!
[centro]Tango[/centro]
Dança de impacto!
Envolvente, sensual e IMPACTANTE!
obs: esse é um Tango "Eletrônico", que é mais moderno e jovem!
[centro]Gafieira[/centro]
É o típico samba carioca, malandreado, gingado, sapeca!
Uma das danças mais lindas do mundo, e uma das mais desafiantes de se aprender também...
Eu faço aulas de gafieira, tenho evoluído muito ultimamente, e tomado gosto na coisa! hehehe... !!
obs: FODERÁSTICOZÁSTICO o vídeoo.... putaquepariu!
[centro]Samba-Rock[/centro]
Seu jorge, Jorge Ben...
Samba-rock é uma dança muito BONITA, além de divertida...
O vídeo abaixo mostra bem isso! É um dos meus ritmos favoritos!!!!!!!
[centro]Forró-Universitário[/centro]
Me abstenho de falar do forró, de tão foda que é!
O CARA DE CAMISA BRANCA ABAIXO DIZ TUDO COM SEU CORPO, PRESTE ATENÇÃO NELE!!!!!!!!!!
CUIDADO, você vai ficar doido pra aprender!!!!!!!
[centro]Soltinho[/centro]
Rock dos anos 60... OURO PURO!!!!!
Pode-se dançar Lulu Santos, Ed Motta... show de bola!
Quando eu crescer (na dança!!!), quero dançar soltinho igual o cara de camisa vermelha abaixo::::!!!!!!
=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=~#~=
Bom, ainda há muitos outros ritmos, como Rockabilly, Chá-Chá-Chá, Merengue, Pagode, Sertanejo-Universitário........ e por aí vai... .
Contudo, vou me restringir aos que eu conheço e acompanho mais de perto...
O que eu FAÇO AULA atualmente são: Gafieira, Bolero, Soltinho e Forró Universitário...
Mais pra frente, assim que eu tiver masterizado esses 4 ritmos, vou para os ritmos latinos, como ZOUK, TANGO e SALSA.... hehehe ... e um Samba-Rock é maneiro também!!!
Espero ter incentivado pelo menos um filho-de-Deus aqui do fórum a se matricular nas aulas de Dança-de-Salão, e se divertir e evoluir como pessoa e como sedutor.
p.s: o Christyan Rico, meu parceiro de caçada, de aventuras e de diversão, foi um convertido: hoje ele faz aula de Dança-de-Salão.. Quando ele voltar de Maresias, lá pra quarta-feira, acredito que deixará seu feed aqui hehe
[ ]s e sucesso a todos vocês!!!
e....
[centro]DANÇAR É BOM DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/centro]
Editado pela última vez por Instigante em 06 Mar 2011, 21:54, no total de 3 vez