Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#616293 Boas a todos puas tudo bem? Espero que sim.



Seguindo os topicos motivacionais e de evolucao na nossa vida vida que o don conejo tem escrito decidi que uma das minhas lacunas, e que parece que ajuda muito na seducao e a diferencear-nos dos outros betas, e a danca.


Entao decidi que quero aprender essa tecnica, me vou inscrever em breve numa escola com esse proposito, sei que vai ser dificil mas acho que no fim valera a pena, pois nada sei de dancas e pouca importancia dou a elas.........


ps.alem disso promove algo a que dou valor a que considero uma limitacao minha, o kino e a vontade perto de agentes femininos!


O que quero perguntar a todos aqui que ja deram esse passo, que boas dancas sugerem aprender ? As minhas escolha vai para dancas latinas, e de sala.



Que acham ?





Obg




:)
Avatar pua
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#616307 Minha mãe é professora de dança sertaneja, ai eu estou comessando a aprender pelo sucesso que vejo nas baladas e acho que algo mais para demonstrar valor para hb. Se você gosta nao pense faça :D
Avatar pua
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#616308 o que eu particularmente danço desde a epoca do colegio, e sempre me dei bem foi,break dance
mais utimamente o que as minas mais curti e o que eu uso em balada são:
free step,sensualize,(para musica eletronia)e setanejo.
Avatar pua
erick.roseno

Veterano - nível 2

#616321 Eae TiagoFigueiredo, aqui vai o meu conselho!!
sou do interior do ms, aqui só rola sertanejo desde o raiz ate o universitario.
e oque está rolando pelo brasil inteiro é o universitario, desde o interior ate as capitais está chovendo baladinhas universitarias com Hb8+ doidas para dançar.

ee a melhor coisa é a dança, se tu ve aquela Hb8+ dando bobera, tu chega e chama pra dança. :)
aii tu joga com ela enquanto tu dança... ee a tal da dança sertaneja é a melhor que existe kinos constantes de ambas as partes!
chance de sucesso em um game aumenta significativamente!

Att. Erick
Avatar pua
FredJr

PUA Avançado

#616325 cara, minha dica eh, visualize o tipo de lugar que vc vai frequentar.. que vc vai usar como campo..
que tipos de musicas tocam nesses lugares? essa eh a pergunta a ser feita xD

ps: curti o video acima

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"