Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

suiryuudan

Aprendiz

#677284 Como seduzir ou levar para um lado sexual, quando se está dando aulas particulares pra HB ou ensinando alguma matéria, ajudando no trabalho ou qualquer coisa assim?

Eu sempre me deparo com esse tipo de situação onde fico sozinho com a HB e tem eye contact e um pouco de kino, mas não sei como ir além disso, acho que me falta criatividade, talvez.

Alguem tem alguma idéia de como proceder nesse tipo de situação?

Vlw.
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#677290 Nessa hora, você tem que fazer uns DVS .. contar histórias, ter bom humor... e fazer Kino ... o Kino gera tensão sexual...

Faz uma escala... começa pelo braço e vai indo ... vai no cabelo... sente o clima e o comportamento da garota...

Se ela der IDI´s ... vai pra cima dela, seduz ela...

Na hora de rolar o KC, você não precisa enm pedir. Chega e taska o beijo!
arthshark

Veterano - nível 9

#677449 Cara como disse o Gambler em um de seus vídeos, tudo pode ser escalado com tensão e sexualidade de 0 a 100 então, como os outros sábios PUAS disseram: muito kino, e mais atitude também... Use a sua matéria pra provocar ela se for de portugues por exemplo faça brincadeiras de duplo sentido, seja malandro brother..... Sucesso...