Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Whipper - MEMBRO EXCLUSIVO
#706871 sento do lado de uma hb 7 na fila do banco e o assunto surge normalmente depois de um comentario sobre o ar condicionado...

HB: o ar ta frio ne
Eu: sim ta muito
HB: nao sei pra q deixar o ar toao frio assim querem congelar a gente
sorrisos
Eu:voce é daqui?
HB: nao sou de guapíaçu
Legal
Eu: e voce sai muito?
nao sou caseira nunca fui numa boate
Entâo voce nao vem muito pra Rio Preto?
nao sou caseira mas venho todo dia pra Rio Preto trabalhar no Hospital de base
hum legal
olha pra frente pensamdo perguntar o que agora? continuo ou nao ? 1 munuto depois
qual seu nome
hb jessica
nossa quase q eu levantei quando chamou o numero 456 mas a minha senha é 556!
HB: risos e mais risos
olho pra frente demoro 1 min
depois decido perguntar se ela me da o telefone. sente q ela queria continuar a conversa qdo eu tava olhando
pra frente
minha vez ja to chagando me da teu numero pra gente se falar outro dia
HB: olha pra baixo e diz
humm é que nao vai dar eu tenho noivo a gente voltou faz meses ninguem achava q a gente ia fica junto
Eu: humm e a aliança nao tem?
HB: diz q da azar
vou no caixa e quando volto passo por ela elha me olhando sorrindo diz tchau danilo

O que foi isso? a hb tava dando todos indicativos de interesse IDIs e nao passa o telefone, voces acham
q falhei em algum ponto (PRINCIPALMENTE QUANDO DEIXEI O ASSUNTO ESFRIAR PORQUE NAO TINHA ROTINAS PRONTAS) ou ela deve realmente ter noivo (sendo q nem aliança ela tem!)
É normal mulheres que não tem aliança dizerem que são noivas?
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#706886 É amigão...seu jogo foi regular, longe de ser PUA, mas não desanime.

Vamos aos pontos:
1° Dando em cima? Nós chegamos e abrimos, os betas dão em cima. Foque esse conceito, pode parecer bobagem, mas não me considero um cara que dê em cima, ou dá um papo ou chaveca. Alpha chega e joga.

2° Ela iniciou o assunto contigo? Que sorte ! IDI monstro. Sua primeira pergunta foi: "Você é daqui ?"
- Tipo ela te deu mole, e vc correspondeu com uma pergunta rotineira, teria salvação mas não é o ideal. O ideal aqui, a meu ver, seria voc~e ter encaixado uma história de DVS(demonstração de valor superior)., ou um C&F (eu uso pois é mais minha cara).

HB: nao sei pra q deixar o ar toao frio assim querem congelar a gente

PUA: Isso seria péssimo, você tá tão estilosa com essa sua (fala da roupa )...só que pelo visto não é boa pra locais frios.
ou
PUA: Frio? Você tinha que sentir o frio que passei quando fui a (sei lá...Campos do Jordão, Petrópolis, Pelotas, Londrina, vc sacou?)...Aqui tá é calor!
ou
PUA: Frio não existe, você tá é perdendo calor...talvez seja coisa da sua cabeça!
-------------
Enfim voce teve dificuldade pra continuar no assunto pq vc não criou tópicos interessantes na conversa, com imaginação o ar gelado do banco pode te remeter a uma noite em que seu carro quebrou voltando da região serrana com seus avós e vc parou pra trocar o pneu e salvou um cachorro de ser atropelado !!!- Aqui vc mostra que tem carro, que preza pelos seus avós e que ama os animais, olha que beleza de homem pra ela ir pra cama.
Entende?vc pega o que ela te dá e CRIA! por isso é Artist.

De toda forma aborte o "me dá teu número" saque seu celular e fale: "coloca seu número aqui".

Abraços calorosos.